Tenha o perfil completo no Fatal Model

Ao contratar um serviço, você costuma buscar informações referentes à pessoa que está oferecendo ou não se preocupa muito e contrata o primeiro que encontra? Em geral, é comum as pessoas buscarem saber, nem que seja o mínimo, sobre quem está oferecendo o serviço que procuram. Logo, com os visitantes de seu perfil não seria diferente.

Imagine comigo alguém clicar em seu anúncio e não encontrar informações sobre seus horários de atendimento ou, ainda, os tipos de serviço que você oferece, por exemplo. Com certeza, a pessoa vai sair de seu anúncio e procurar um(a) acompanhante que tenha o perfil mais completo que o seu.

Por isso, para te ajudar a evitar esse tipo de situação, preparei este post com todas as informações que você precisa para ter um perfil atrativo e irresistível. Acompanhe a leitura e conquiste todos os clientes que puder atender.

Nenhuma Informação a Menos no Perfil

Ao efetuar seu cadastro no Fatal Model, você se dedicou a preencher todas as informações ou deteve-se somente nas obrigatórias? Saiba que o perfil é a porta de entrada para seu sucesso como acompanhante. Assim, você deve investir em seu anúncio.

Portanto, vá até o seu perfil e observe se as informações referentes ao número de seu telefone, horários de atendimento, serviços oferecidos e o valor cobrado, por exemplo, que são dados essenciais aos visitantes do site, estão preenchidas corretamente. Caso não estiverem, você tem uma missão após terminar a leitura deste post.

Além disso, aproveite e faça uma descrição simpática, contando um pouco sobre você e o que gosta de fazer quando o assunto é prazer e realização das mais loucas fantasias sexuais. Desperte os sentidos e a curiosidade daqueles que olham seu perfil, deixe-os loucos para contratá-lo(a) como acompanhante. 

Você pode, ainda, aproveitar e colocar os tipos de serviço que não costuma oferecer, como sexo anal, por exemplo, para que o cliente, ao contratá-lo(a), esteja ciente do que pode ou não pedir na hora do atendimento, a fim de não fique uma situação constrangedora durante o atendimento.

Essas são informações básicas que não podem faltar no anúncio de um(a) acompanhante de sucesso. Porém, elas não são suficientes. Se você deseja atender muitos clientes, a seguir, confira as dicas que a equipe Fatal Model preparou. 

Acompanhante de Sucesso no Fatal Model

O quanto de seu tempo e dinheiro você está disposto(a) a investir para fazer sucesso como acompanhante? Assim como toda profissão requer investimento, ser profissional do sexo também exige dedicação e empenho, sobretudo ao que se refere a sua imagem.

Quantas fotos e vídeos você publica em seu perfil semanalmente? Você gravou seu vídeo de comparação? Se seu objetivo é o sucesso verdadeiramente, está na hora de você atentar-se a essas questões.

Primeiramente, busque gravar o vídeo de comparação, pois ele é o que garante que seu perfil no Fatal Model não é uma fraude e que você é real. Com a quantidade de perfis fake nos sites adultos, oferecer segurança àqueles que buscam seu anúncio é um sinal de inteligência. O vídeo é rápido e simples e você pode fazê-lo em minutos. Clique aqui e entenda como.

Se seu vídeo de comparação está ‘ok’, então, você precisa investir em fotos e vídeos. Meu conselho é que você habitue-se a realizar uma postagem por dia, a fim de movimentar seu perfil e, principalmente, aumentar suas chances de aparecer no topo da listagem de anunciantes de sua cidade.

Outro ponto importante é ter a Verificação de Documentos em seu perfil do Fatal Model, essa ferramenta gera credibilidade ao seu perfil, pois mostra que você não é fake e que você está comprometido(a) com a verdade e transparência. Vale lembrar ainda que aqueles com documentos verificados possuem a idade real em seus perfis.

Por fim, você pode ainda contratar um dos planos Fatal Model para juntar-se aos demais acompanhantes nas primeiras posições da listagem, aumentando suas chances de crescer profissionalmente e ganhar muitos clientes.

Bem, agora, está na hora de você ‘arremangar as mangas’ e colocar em prática as dicas sobre como ser um(a) acompanhante de sucesso. Assim que fazê-las, volte aqui e comente se você teve mais audiência após as mudanças. Ainda, não deixe de compartilhar este post com seus colegas de profissão, para que juntos vocês alcancem o sucesso.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui