Manter o perfil atualizado, ativo e concorrido entre os clientes do Fatal Model é mais fácil do que você imagina. Mas, para isso, é fundamental lançar mão de algumas atitudes que facilitam esse caminho. Afinal, não basta apenas criar um perfil simples e esperar que a mágica aconteça. 

Por isso, resolvemos elaborar este artigo com uma série de dicas muito úteis e práticas para impulsionar o seu perfil a atrair ainda mais clientes para a plataforma. Segui-las, sem dúvidas, será um passo importante rumo ao sucesso.

Mantenha o seu perfil sempre atualizado

Antes de mais nada, é fundamental que você foque em manter o seu perfil sempre atualizado. Além dos dados pessoais, atualize as demais informações, como tipo de fantasias que realiza, locais de atendimentos, serviços que está disposta(o) a praticar etc.

Isso porque, possivelmente, seus próprios gostos e exigências enquanto profissional poderão mudar com o passar do tempo. Assim, é fundamental que você deixe tudo atualizado para fazer uma atração de clientes específicos que combinam com o seu perfil.

Utilize o recurso do “Stories” do FM

O anunciante que quer impulsionar o seu perfil não pode deixar de fora o recurso dos Stories. Quanto mais ativo você mantiver, postando fotos e atualizando informações, maior será o seu alcance.

As fotos postadas nos stories devem ser registradas pelo seu celular, e não em outros aplicativos. Além disso, elas precisam ser recentes, tiradas no máximo 30 dias antes da postagem. As interações por meio dos stories acontecem de forma mais imediata, o que facilita o caminho até o tão esperado encontro. Para isso, não deixe de caprichar nas suas fotos!

Invista em boas fotos para atrair mais clientes

Fotos bem pensadas, hoje em dia, passam muito mais do que apenas a imagem de alguém. Elas também expressam uma, ou várias, mensagens. Por meio delas, é possível perceber até mesmo traços da personalidade de quem está do outro lado da tela, o que acaba aproximando quem está apenas visualizando a imagem. 

Nesse caso, o que você veste, o local que tira a foto, o foco que você dá, tudo isso compõe a imagem que se quer passar. Se bem planejadas, as fotos podem mudar a forma de trabalho dos anunciantes, tornando-se formas de captar mais clientes. Por isso, não “tire fotos por tirar”; dedique seu tempo e cuidado a essa essencial etapa do seu perfil.

Aqui no blog, já fizemos um artigo totalmente voltado a este tema. Quer ler mais? Então clique aqui.

Capriche no seu nome

Um nome bem pensado para o seu perfil também pode fazer toda a diferença. Aqui, vale ressaltar que até um tempo atrás muitos clientes utilizavam o espaço dedicado ao seu nome para enviar recados aos clientes que desejam contratar seus serviços. Por isso, era comum encontrar acompanhante com nomes do tipo “Últimos dias na cidade X” “Somente virtual” etc. 

Agora, porém, a plataforma exige que o (a) acompanhante escolha uma nomenclatura fixa, como um personagem – o que é infinitamente melhor. Definindo o nome você cria uma identidade como profissional, como o exemplo da nossa grande colunista Nina Sag ou da embaixadora Kelly Medeiros. Além de seus verdadeiros nomes permanecerem protegidos, suas vidas pessoal e profissional ficam bem delimitadas, afastando possibilidade de qualquer risco.

Adquira um dos planos do Fatal Model

Se você é anunciante Fatal Model, já deve ter visto que a plataforma disponibiliza alguns planos para alavancar a visualização do seu perfil no site, não é mesmo? Os planos do Fatal Model têm um custo; no entanto, colocando na ponta do lápis, o custo/benefício torna-se maior – e até mesmo mais lucrativo.

Como você sabe, todo negócio, para gerar visibilidade e, com isso, lucro efetivo, precisa de investimento. Com a carreira de acompanhante, no Fatal Model, não é diferente.

Entre os planos disponíveis, estão o Flash, Super Top, Top, Diamante, Diferenciado e Ver Telefone. Eles contam com opção para contratação de 3, 7 ou 30 dias e, por isso, seus valores são variados. 

Com os planos Fatal Model, o seu anúncio recebe muito mais destaque, já que se torna impossível os visitantes do site não verem o seu perfil. É por isso que a aquisição sempre será válida e garantia de sucesso.

E então, gostou das dicas? Pode ter certeza que, ao colocá-las em prática, seu perfil dará um salto de crescimento, levando ainda mais visibilidade e, consequentemente, clientes para você. E é isso que todos anunciantes procuram, não é mesmo?


Agora que você leu sobre o assunto, quem sabe se aprofundar em outra dica importante: a fidelização de clientes? Se tem interesse no tema, confira o artigo a seguir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui