Profissional do sexo masculino: Gabe Spec fala sobre suas experiências sendo um acompanhante homem

É sempre difícil definir a nós mesmos, uma vez que a vida é um caminho de situações que constantemente acabam por nos mudar, agregar ou adaptar. Mas tentarei resumir nessas linhas o que e quem é Gabe Spec.

Gabe Spec é uma casca, a casca de Gabriel Matheus, um cara de fortes valores e personalidade, com grandes objetivos e sonhos, também, volátil e resiliente às circunstâncias da vida.

Sempre busco tirar o melhor de tudo que se apresenta a mim, assim como dar o meu melhor a tudo que me proponho a fazer. Me expressar ao mundo sempre foi algo presente na minha vida, na adolescência com dança e luta, hoje em dia com os vídeos na Internet e o esporte, que carrego com tanta paixão comigo mesmo.


Sempre fui expressivo e caricato, mas nunca havia pensado em explorar esse meu lado, tão pouco pensava ter vocação para isso, até ironicamente começar a trabalhar como acompanhante e me tornar profissional do sexo, ou seja, a situação se apresentou a mim.

Entrar para mercado adulto, não foi um processo fácil, como vão ler nos próximos tópicos aqui do Blog, no entanto, com o tempo, tirei o melhor disso, unir essa minha essência caricata junto a minha nova profissão, foi assim que comecei os conteúdos da internet.

Assim nasceu Gabe Spec, o personagem Acompanhante e Fetichista, que através das redes sociais e da essência expressiva do Gabriel Matheus, busca transmitir informação e fazer a diferença em um mundo que ainda é cheio de tabus e ignorância.

Assim como a maioria dos profissionais do sexo, acabei entrando por uma grande necessidade financeira. Foi em 2017, aos recém feitos 19 anos, onde tomei a decisão de sair da casa dos meus pais e assim poder construir minha vida.

Nunca havia tido contato com o meio, e como na época estava muito sobrecarregado com diversas questões pessoais e
familiares, a saída de casa, assim como o ingresso na profissão, foram extremamente difíceis de lidar, não somente por uma falta de preparo emocional, mas também pelo medo constante de alguém descobrir o que eu estava fazendo.


Foram algumas idas e vindas até eu de fato decidir entrar de vez na profissão e assumir publicamente o manto de Profissional do Sexo. Faz 2 anos que trabalho ativamente na profissão, e o que no início era apenas uma necessidade financeira, hoje é minha vocação, minha luta, e meu maior orgulho, por ter me aberto portas das quais eu jamais imaginava.

Os desafios de ser um profissional do sexo masculino

Ser um acompanhante, ou melhor, um profissional do sexo, é desafiador e monumental. Desafiador pela dificuldade e responsabilidade que a profissão me apresenta, em lidar com o mais íntimo do ser humano, e monumental, por me colocar a frente com a vastidão e a complexidade da sexualidade humana.


As dificuldades na profissão são diferentes entre profissionais homens, mulheres, cis e trans, uma vez que o homem naturalmente sofre muito menos preconceito e julgamentos frente a sociedade, assim como menos objetificação e violência.


Entre os maiores desafios na profissão, sempre ressalto o forte emocional que você precisa ter, para se relacionar sexualmente com as pessoas, independentemente de seu sexo, corpo, ou qualquer outra característica física.

Tornar o sexo algo performático, mas sem deixar que perca sua essência, de conexão, afinal, ninguém quer pagar por algo mecânico, certo? Sexo precisa ter conexão, intensidade, e isso exige um forte psicológico.


Também temos, claro, o julgamento da sociedade em relação à profissão, o que, por si só, já cria um certo peso emocional, sobretudo em quem está começando agora. Nesse ponto a aceitação se faz essencial para um profissional do sexo.

Eu mesmo somente consegui me estabelecer na profissão e manter um bom emocional, quando assumi publicamente e deixei de me importar com o que as pessoas iriam pensar ou falar. Mas para aqueles que ainda possuem dificuldades em se aceitar, a opinião alheia e o medo do julgamento se tornam um grande desafio para lidar internamente.


Como último maior desafio na profissão, voltando agora meu texto mais especificamente para homens ou mulheres trans, temos a ereção. Fator este que inclusive o emocional/psicológico também tem total influência, uma vez que muitas pessoas das quais atendemos não correspondem com nosso gênero de atração.

O desafio é desvencilhar a ereção do fator visual, daquilo que estará te estimulando visualmente falando, e tentar programar nosso psicológico para responder único e somente aos estímulos físicos dos quais você estará recebendo, para que dessa forma você consiga ter uma ereção, mesmo sem sentir atração pela pessoa da qual você estará atendendo.

Ser bem resolvido em relação a sua sexualidade é extremamente importante para ter êxito nos atendimentos, deixando muito bem estabelecido dentro de si mesmo que isso é seu trabalho, e que não afeta de forma alguma sua sexualidade.


Apesar dos desafios e dificuldades em ser um profissional do sexo, sobretudo em um país onde falar sobre sexo ainda é um grande tabu, para aqueles com vocação, a profissão se torna bela e instigante.

A procura por acompanhantes homens no Fatal Model

A procura de acompanhantes homens no Fatal Model tem subido consideravelmente nos últimos meses, é nítido que estarmos ganhando mais visibilidade e espaço de fala nas mídias é um forte fator de influência, agora que estamos em podcasts, jogos de futebol e etc.

Estamos “plantando a sementinha” da desmistificação da profissão, mostrando para as pessoas que é uma profissão assim como qualquer outra.


Outro ponto muito interessante e pessoal é o aumento da procura do público feminino através de meu anúncio, o que é minimamente curioso, considerando que a um ano a procura do público masculino era em dobro em relação ao feminino, já hoje, a procura é surpreendentemente igual.

Colhendo os feedbacks de minhas clientes mulheres, elas ressaltam que as políticas de segurança da plataforma as trazem mais segurança na contração, assim como relatam cada vez mais terem vindo através da propaganda do Fatal, sobretudo nos
podcasts.


É gratificante o aumento da procura feminina, não só por mostrar os frutos de estarmos ganhando mais visibilidade, mas principalmente por mostrar que, mesmo que aos poucos, estamos conseguindo quebrar o tabu da mulher ser condicionada a reprimir seus desejos, mostrando que, assim como o Homem, a mulher tem todo direito de buscar experiências que a realize sexualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.