Verificação de Documentos Fatal Model

Em 2020, o Fatal Model lançou a Verificação de Documentos, uma ferramenta anti-fake que ajuda a diminuir a concorrência desleal entre os acompanhantes da plataforma. Disponível para anunciantes de todo o Brasil,  a tecnologia é mais uma das formas que o FM encontrou para melhorar a experiência de seus usuários.

Desde o lançamento, a verificação de documentos era exigida somente dos novos anunciantes e daqueles que estavam irregulares na plataforma. Porém, o FM iniciou este ano, 2021, com muitas mudanças, entre elas a exigência dos documentos de todos os anunciantes cadastrados na plataforma.

Quer entender melhor essa mudança e ficar com seu cadastro certinho no FM? Então, leia este post até o final e fique por dentro das novas regras para anunciantes em 2021. Boa leitura!

Novas Regras

Para iniciar um ano com tudo, sempre é preciso fazer algumas mudanças, você não concorda? Seja arrumar o armário, fazer um corte radical nos cabelos ou, ainda, uma tatuagem, mudanças são sempre necessárias para marcar o início de um novo ciclo.

O FM  também pensa assim, e o primeiro semestre de 2021 promete muitas novidades aqui no Fatal Model, a plataforma preparou algumas mudanças para melhorar a experiência de seus usuários, anunciantes e visitantes, e oferecer maior credibilidade ao seu anúncio, para que você conquiste mais clientes que no ano passado.

Uma dessas mudanças é quanto à Mídia de Comparação, que deixará de ser opcional e passará a ser obrigatória para todos os anunciantes. Com essa nova regra, a cada seis meses, os anunciantes devem refazer suas mídias de comparação, e os perfis que não tiverem o vídeo serão desativados.

Junto a isso, a verificação de documentos também foi tema de uma das principais mudanças do FM. Se você possui anúncio na plataforma há algum tempo, você sabe que, no início, logo em que a ferramenta foi lançada, a documentação era exigida apenas dos novos cadastros ou dos anunciantes que estavam de forma irregular na plataforma, com perfis duplos ou suspeitos de fake.

Contudo, a partir de fevereiro de 2021, a documentação passará a ser exigida de todos os anunciantes.  Agora, a verificação de documentos é requisito tanto para novos quanto para antigos cadastros, a fim de evitar perfis fake e que menores de 18 anos anunciem, aumentando, assim, a segurança dos usuários.

Dessa maneira, anunciantes que ainda não enviaram seus documentos para verificação devem se apressar. Se você faz parte desse time que precisa enviar a documentação e não quer perder tempo, continue a leitura que, a seguir, você confere quais documentos deve enviar à plataforma e como.

A plataforma passará a notificar os anunciantes irregulares, dando um tempo para que a pessoa faça o envio de seus documentos. As notificações irão ocorrer por etapas, conforme a disponibilidade da Central de Atendimento em analisar os documentos dentro do prazo de 5 dias úteis. Então fique atento às suas notificações no site. 

Entenda Como Funciona a Verificação de Documentos

Para ficar com seu anúncio em dia, você precisa de um documento de identificação com foto, pode ser sua Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com um desses documentos em mãos, seu primeiro passo deve ser acessar seu perfil FM, selecionar o “Menu” e, então, “Verificar Documentos”.

Em seguida, insira seu CPF e valide suas informações pessoais, como nome e data de nascimento, por exemplo. Ao concluir essa etapa, selecione qual documento deseja cadastrar na plataforma, se seu RG ou CNH, e tire uma foto do documento, primeiro da frente e depois do verso.

Assim que enviar a foto, você deve gravar um vídeo segurando o documento ao lado do rosto e falando a seguinte frase: “Sou acompanhante e quero anunciar no Fatal Model”. Confira o vídeo e se suas informações estão ok e selecione a opção “Enviar Dados”.

Se você ficou um pouco confuso(a), não se preocupe, pois todas essas informações são solicitadas pela plataforma, você só precisa seguir o passo a passo. E quanto a sua segurança, fique tranquilo(a), o Fatal Model quer somente garantir a autenticidade de seu perfil, nada é divulgado para terceiros ou usado para outro fim.

Não Perca Tempo

O Fatal Model valoriza os acompanhantes que se dedicam à profissão. Por isso, através da tecnologia, está sempre em busca de melhorias e formas de se tornar referência em segurança e respeito à profissão de acompanhante. Valorize esse cuidado com a sua carreira e cadastre hoje mesmo seus documentos. 

Se você precisar de ajuda, entre em contato com a Central de Atendimento ou deixe nos comentários sua dúvida, a equipe FM está sempre pronta para ajudar você. E lembre-se de compartilhar este post com seus colegas de profissão, para que fiquem atentos e também façam a verificação de documentos.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui