Você, acompanhante, já conhece o vídeo de comparação? Essa é uma ferramenta disponibilizada pelo Fatal Model para conferir credibilidade ao seu anúncio.

Com a quantidade de perfis fakes nos sites de conteúdo adulto, ao escolherem uma plataforma, os usuários gostam de sentir segurança ao procurar esse tipo de serviço.

Por essa razão, o FM faz questão de incentivar os acompanhantes cadastrados a usarem a mídia de comparação. 

Rápido de fazer, esse vídeo torna o seu atendimento seguro, tanto para você quanto para o cliente, e ainda atrai mais pessoas ao seu perfil.

Portanto, se você deseja entender como fazer o vídeo de comparação e quais são as regras da plataforma para execução, leia este texto que preparei para você.

Aqui, você recebe todos os passos para que os clientes, ao acessarem seu perfil, se sintam seguros para solicitar seus serviços.

Vídeo de Comparação FM

O FM leva a sério a profissão que você escolheu e, sobretudo, sua segurança. Por isso, foi o primeiro site adulto a implantar as mídias de comparação.

Essa ferramenta configura em um vídeo do anunciante dando uma volta completa e segurando uma placa com a descrição de seu código de acompanhante.

O vídeo garante ao anunciante acesso a todas as funcionalidades da plataforma e, principalmente, destaque na listagem de anúncios.

Sem contar que, ao fazer o vídeo de comparação, você ainda garante que os visitantes vejam com nitidez as fotos de seu perfil.

Se você está ansioso para aproveitar todas essas vantagens, acompanhe o tópico a seguir e entenda como fazer o vídeo de comparação FM.

Como Fazer

Para que o video tenha qualidade, meu conselho é que você peça a um amigo para filmá-lo, a fim de que pareça todo o seu corpo, sem nenhum tipo de corte.

Um lembrete: mostrar o rosto não é obrigatório. Porém, todo o seu corpo precisa aparecer, dos ombros aos tornozelos.

Fique em frente à câmera, vestindo roupas íntimas de cós baixo ou nu, como preferir, e mostre uma placa – veja como fazer a placa– com as seguintes informações:

  • seu ID (código de acompanhante. Para encontrá-lo, basta acessar o ‘Menu’);
  • o nome da Fatal Model;
  • e a data da gravação.

Em seguida, no mesmo lugar onde está, dê uma volta lenta para a câmera, deixando aparecer desde seus ombros aos tornozelos e, voilà, está pronto seu vídeo! 

Mas antes de ensiná-lo a anexar e enviar o conteúdo à plataforma, deixe-me apresentar a você as regras para a aprovação do vídeo. Confira! 

Regras para Aprovação 

Com o intuito de padronizar a plataforma, o FM estabeleceu algumas regras para a aprovação dos vídeos. Recomendo que você siga com cuidado as regras, só assim ele será aprovado.

Veja, abaixo, quais são elas. 

  • A gravação deve ser feita com você em pé, e o celular em posição vertical. 
  • Não há problemas se você não quiser mostrar o rosto, desde não tenha nada cobrindo seu corpo com como roupas.
  • A placa deve ser escrita de modo legível e não pode tapar seu corpo (você pode posicioná-la ao lado ou mostrá-la no início da filmagem).
  • O vídeo não pode sofrer edição e deve ser gravado em um ambiente iluminado, onde o seu corpo e as informações da placa apareçam.

Lembrando que, com a nova politica para aprovação das mídias, é permitido acessórios sensuais nos vídeos, como calcinhas com babados, cuecas boxer e liga de coxa. Desde que mostre do joelho até os ombros.

Agora, você já sabe como gravar o vídeo de comparação e, o mais importante, sabe o que precisa para o mesmo ser aprovado. No próximo tópico, vou mostrar como fazer para enviá-lo.

Para enviar 

Após gravar seu vídeo de comparação, seguindo todas as regras estipuladas pela plataforma, você precisa enviá-lo.

Para isso, acesse ‘Menu’, ‘Verificação de Perfil’ e selecione a opção ‘Enviar mídias de comparação’, conforme a ordem.

Anexe o vídeo de comparação e aguarde a verificação e aprovação da equipe FM. Em média, o prazo para analise é de até três dias úteis.

Após aprovada sua mídia, o conteúdo fica visível para todas as pessoas que acessam seu perfil.

Diga-me, você já fez seu vídeo de comparação? Ainda não?! Então o que você está esperando?! Ganhe mais credibilidade e clientes a partir dessa ferramenta. O ideal é que você atualize o vídeo de seis em seis meses.

Comente, abaixo, o que você achou deste conteúdo e lembre-se de compartilhá-lo com seus colegas de profissão, para que a plataforma ganhe ainda mais credibilidade. Por fim, se você quiser conhecer mais sobre o Fatal Model e suas outras ferramentas, clique aqui.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui