fases verificação de documentos selos

Ao buscar um site de anúncios, quais suas maiores preocupações? Para os usuários do Fatal Model, a segurança é o primeiro item de uma lista grande de exigências ao contratar um(a) acompanhante. Isso porque, no mercado adulto, dificilmente se encontram sites confiáveis, em que as informações do perfil dos anunciantes batem com a realidade. Se você já navegou por outras plataformas, pode confirmar como é comum encontrar perfis fake, não é mesmo? Isso também acontecia aqui no Fatal Model, por isso a plataforma investe constantemente em novidades e tecnologia para evitar perfis falsos. 

E pensando em ajudar você na hora de encontrar um anunciante na internet, para que não caia em anúncios falsos, preparamos este post. Aqui, você vai entender porque o Fatal Model é um dos sites de anúncios mais acessados no Brasil, quais os principais pontos que você deve prestar atenção na hora de contratar um anunciante e quais são as fases da Verificação de Documentos. Fique até o final da leitura e descubra como fazer uma busca segura.

Fatal Model: o Site em Que Você Pode Confiar

Através de um trabalho sério, o Fatal Model está comprometido em profissionalizar ainda mais o mercado adulto, facilitando e tornando segura a busca por acompanhantes. Se você já utilizou o FM, sabe sobre o que estou falando. A plataforma está sempre em busca de recursos tecnológicos que tornem a contratação de anunciantes mais confiável. 

Em 2017, por exemplo, o FM lançou a Mídia de Comparação, uma ferramenta digital incrível que ajuda a combater perfis fakes. Com esse recurso, o visitante pode observar, através de um vídeo do anunciante segurando uma placa com um código exclusivo, se as fotos do anúncio correspondem à realidade ou se o perfil é falso.

Inicialmente, a ferramenta era optativa, nem todos os acompanhantes tinham em seus perfis o vídeo de comparação. Mas, neste ano, 2021, as regras irão mudar no FM, tornando obrigatório a todos os(as) anunciantes a postagem e a atualização da mídia de comparação periodicamente, correndo o risco de terem o perfil desativado ao não cumprirem a nova regra.

Da mesma forma, a Verificação de Documentos também se tornou pré-requisito para todos os anunciantes este ano. Essa ferramenta exige que os acompanhantes enviem seus documentos de identificação e um vídeo segurando o mesmo documento ao lado do rosto, a fim de comprovarem as informações postadas no perfil. 

Semelhante ao cadastro que você faz em bancos online ao abrir uma conta, por exemplo, a verificação de documentos é uma forma de evitar que seu dinheiro seja extorquido por golpistas, realidade bastante comum nos sites adultos. Além disso, através desse recurso, o FM evita outras atividades criminosas como:

  • o cadastro de menores de 18 anos na plataforma;
  • a propagação de perfis duplos e fakes;
  • golpes e fraudes.

Como comentado no início deste post, o FM investe pesado para tornar sua experiência ao contratar um(a) acompanhante incrível e, sobretudo, segura. Por isso, a seguir, você confere uma dica incrível, para não cair em nenhuma cilada virtual.

O que Analisar no Perfil dos Anunciantes quanto a Verificação de Documentos?

É claro que para contratar um(a) acompanhante, primeiramente, você deve filtrar seus principais interesses para fazer uma busca assertiva. Preencha os filtros FM com suas preferências de gênero, tipo de serviço procurado e cachê máximo que deseja pagar ao anunciante, por exemplo, e faça sua busca.

Contudo, não se deixe levar pela aparência somente, avalie se o perfil que mais gostou apresenta o selo verde da Verificação de Documentos. Se o(a) acompanhante apresentar esse selo, significa que os documentos do anunciante já foram analisados e você está contratando um perfil real

Mas deixa eu te explicar quais são as fases da verificação de documentos até que o anunciante obtenha o selo verde.

Veja quais são as fases da Verificação de Documentos

  1. Idade e Documentos não verificados: Um anúncio com esse selo de verificação indica que o acompanhante ainda não encaminhou seus documentos para aprovação da equipe FM. Em breve, anunciantes que não enviarem seus documentos dentro de um prazo estipulado pela plataforma, terão seus anúncios excluídos do site.
  2. Idade e Documentos em Verificação: Nesse caso, o anunciante já enviou a documentação necessária para aprovação da equipe, porém, os documentos ainda estão sob análise. O processo de aprovação pode levar alguns dias devido a alta demanda.
  3. Idade e Documentos verificados: Nesse caso, a equipe FM já verificou e aprovou a documentação enviada pelo anunciante. Você pode contratar os serviços de anúncios com esse selo, sabendo que está saindo com um profissional que leva a sério o seu trabalho.

Contrate Com Segurança, Escolha o FM

Em janeiro deste ano, o FM já verificou mais de 31 mil documentos de acompanhantes cadastrados na plataforma. Assim, esteja no estado onde estiver no país, você pode fazer sua busca no site com tranquilidade, sabendo que, se o anúncio apresentar os três selos de segurança, sua experiência tem tudo para ser incrível. Você já fez seu cadastro como visitante no FM? Ainda não?! Então, acesse o site e cadastre-se. Não deixe seu prazer esperar! E se não se esqueça, ainda, de deixar nos comentários o que achou deste post nem de compartilhar com seus amigos por que escolher o FM na hora de contratar um(a) acompanhante é a melhor opção.

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom, poderiam investir em algo que evita esses caras chatos que só pedem desconto e são mal educados com as acompanhantes. Afinal, muitas delas pagam por anúncios no site, e vem esses mal educados falar sobre a aparência, só pra zuar, e desvalorizar o trabalho das meninas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui