Capa - Retrospectiva Fatal Blog

O ano de 2022 terminou e com isso não poderíamos deixar de aproveitar o momento para fazer a retrospectiva Fatal Blog. Imagina quais foram os conteúdos mais visualizados por aqui no ano de 2022? Teve assunto, viu? Tanto que foi uma difícil missão criar esta lista, mas a equipe Fatal Model separou o melhor do ano que passou para você não perder nada e começar 2023 com muita informação.

Como sempre, nossos conteúdos atravessaram os mais diversos temas, abordando melhorias na plataforma, trazendo dicas para acompanhantes e contratantes, destacando as principais ações realizadas pelo Fatal Model, contando histórias, debatendo sobre cuidados em geral, tudo isso para tornar o mercado de acompanhantes cada vez mais seguro, digno e profissional para todos através da informação.

A retrospectiva Fatal Blog está cheia de sugestões de bons conteúdos. Então, vamos conferir o que rolou mês a mês?

Janeiro

Plataforma comprometida com seus usuários é aquela que oferece um verdadeiro suporte ao público. E foi assim que o Fatal Blog começou o ano: tirando as dúvidas dos assinantes do Fatal Model.

O conteúdo foi um sucesso e despertou o interesse de muita gente. Não leu e tem interesse no assunto? Então não perde mais tempo e acesse agora mesmo.

Fevereiro

Quando falamos em Fatal Model falamos também em segurança, você provavelmente já percebeu. E a postagem abordando o DealTalk, que tem exatamente este propósito, foi o grande assunto de fevereiro.

A propósito, você conhece o DealTalk? Se ainda não conhece, acesse o post agora mesmo.

Março

A funcionalidade da troca de cidades foi abordada em março, quando passou a ser um recurso premium. No post, o Fatal Blog explicou os motivos para a mudança.

Abril

Listagem virtual foi o grande assunto de abril. A novidade na plataforma trouxe ao Fatal Model um local somente para anúncios de atendimentos virtuais.

Já sabe como funciona a listagem virtual? Confira aqui!

Maio

As ações de marketing do FM junto a clubes de futebol foram abordadas em maio. Afinal, por que são feitos esses investimentos?

Alguns clubes já estamparam nas camisetas ou placas publicitárias a marca do Fatal Model. O post é uma boa oportunidade de conferir alguns deles.

Junho

Tratar sobre a plataforma FM é superimportante. Por isso, no Fatal Blog falamos no dia 6 de junho sobre a moderação da nudez, uma ação para reforçar os valores propagados pela marca e mostrar o profissionalismo e segurança do site.

Julho

O crescimento do Fatal Model é notável. E o mês de julho de 2022 foi um marco importante para a empresa, que chegou à Série A do Campeonato Brasileiro.

A consequência, obviamente, foi uma grande visibilidade para o FM. Bora conferir?

Agosto

A mídia de verificação, que traz maior segurança ao FM, foi tema de post em agosto. Mantê-la atualizada, inclusive, é fundamental (leia aqui).

Setembro

Já falamos que novidades são recorrentes no Fatal Model, né? Outra que repercutiu bastante foi a possibilidade dos contratantes se tornarem Premium na plataforma.

Uma das novidades mais celebradas com este plano é o Review Premium: um espaço que possibilita que contratantes premium realizem avaliações de acompanhantes contratados(as) no Fatal Model.

Outubro

Fatal Model é sinônimo de segurança no mercado de acompanhantes. Por isso, uma das medidas de prevenção para que os usuários estejam nos termos estabelecidos pelo site foi abordada pelo blog.

Quer saber mais sobre os termos de penalização na plataforma? Clique aqui!

Novembro

A coluna da acompanhante Paula Assunção, em novembro, foi incrível! No espaço, foi feita uma bela reflexão em cima da pergunta: descobriram que sou acompanhante, e agora?

Quer conferir as dicas de Paula? Acesse a coluna clicando aqui.

Dezembro

No Dia Mundial de Combate à AIDS, o Fatal Blog conversou com Lucian Ambrós, autor do livro “Guia Quase Completo Como Viver com HIV” e Criador do Projeto @posithividade.

Um conteúdo muito rico sobre um tema extremamente importante. Bora ver?

A retrospectiva Fatal Blog é apenas parte do que rolou…

Na curadoria que fizemos acima, exibimos apenas alguns conteúdos (somente 12!) de dezenas que fizemos ao longo do ano. Fique sabendo, portanto, que há muita leitura interessante disponível no Fatal Blog referente ao ano que passou.

Quer ler sobre algum segmento específico? A gente separa os tópicos para você!
Contratantes

Dicas
Pesquisas
Plataforma
Relatos e entrevistas
Sou anunciante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui