O respeito brilhou em campo no Campeonato Brasileiro Série A!

Dia 13 de novembro chegou ao fim o Campeonato Brasileiro de 2022, pela série A, consagrando o time do Palmeiras como novo campeão. Mas a glória não foi apenas do verdão paulista, foi uma vitória (e tanto) em prol do respeito, segurança e dignificação do mercado de acompanhantes, através do patrocínio do Fatal Model ao campeonato.

A plataforma esteve presente em diversos jogos da Série A do campeonato brasileiro, propagando os ideais de respeito, dignidade e segurança a milhões de brasileiros amantes do futebol. Ao longo dos 6 meses de campeonato, o Fatal Model apareceu múltiplas vezes em rede nacional, levando seus ideais a milhões de telespectadores, dando ainda mais visibilidade ao mercado de acompanhantes.

A trajetória até aqui não foi fácil, mas foi necessária!

Em meio a um mercado repleto de preconceitos, o Fatal Model fez história e rompeu o silêncio da sociedade entorno da causa, expandindo o alcance dos seus valores. No final, o respeito foi o verdadeiro campeão.

Muito mais do que apenas levar a marca do FM ao grande público, foram rompidos paradigmas importantes na direção da dignificação dos profissionais do mercado adulto, quebrando tabus e reforçando valores importantes desse mercado tão cercado de preconceitos.

O caminho do Fatal Model até a série A foi árdua e similar a de um clube de futebol. Começou nas séries iniciais, participou de maneira sutil de campeonatos estaduais e copa do Brasil, até atingir a tão sonhada elite do futebol brasileiro. A jornada foi longa, mas após diversas conversas e o apoio de aliados que acreditam nos valores do FM, a plataforma conseguiu alcançar seus objetivos.

Uma vitória dentro e fora dos gramados.

Se ao longo do campeonato não faltou gol para fazer os amantes do futebol vibrarem, fora das 4 linhas também rolou uma goleada de respeito. Ao longo de todo o campeonato, o nome do Fatal Model foi citado diversas vezes nas redes sociais, furando bolhas e chegando a públicos até então inalcançáveis.

Essa é uma vitória e tanto, ver que as ações do FM estão trazendo luz a um tema tão importante que é e sempre será sua principal pauta: respeito, profissionalismo e dignificação do mercado de acompanhantes.

Para além de 2022…

Para o próximo ano o Fatal Model mantém o investimento no esporte, atuando estrategicamente para potencializar ainda mais a mensagem da marca. Os campeonatos estaduais seguem integrando a lista de interesses da plataforma, levando os valores da FM a todos os amantes do futebol.

O site entende que a audiência do futebol é formada por um grande público que precisa ser educado sobre respeito aos profissionais do sexo e por isso, a plataforma aumentará seus esforços na busca por espaços que trarão voz para um mercado que merece dignificação e respeito.

O silêncio foi rompido e os ideais do Fatal Model foram propagados, mas a luta por respeito, dignificação e segurança não acaba aqui, pelo contrário, está apenas começando…

Gostou da leitura? Confira outros textos disponíveis no Fatal Blog relacionados a temática:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui