O selo de Mídia Verificada é um marco de autenticidade no Fatal Model. Ao ver o check em seu perfil, o contratante saberá com facilidade que sua conta passou pelo nosso processo de verificação de identidade. 

Essa funcionalidade é mais do que apenas uma marca no seu anúncio; é um facilitador nas negociações e um passo a mais para garantir a segurança do seu trabalho.

Como conseguir o selo Mídia Verificada

Identificação facial

Cada mídia enviada pelos anunciantes Fatal Model passa por uma análise que garante sua conformidade com nossas políticas. Dessa forma, usamos as características do seu rosto para uma avaliação detalhada e comparativa com dados guardados em nosso sistema.

Comparação com Documentos

Com o auxílio de nossas tecnologias avançadas, a equipe de segurança Fatal Model utiliza, seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados, os documentos oficiais fornecidos por você para comparação minuciosa das características faciais presentes nas mídias que você deseja publicar em sua galeria.

O que isso muda no seu dia a dia?

A implementação do selo Mídia Verificada é crucial para fortalecer a integridade e a confiança na relação acompanhante e clientes. Além disso, proporciona benefícios para o seu dia a dia:

Proteção contra fraudes

Além de facilitar a identificação de contas legítimas, a verificação de mídia é uma camada adicional de segurança que evita o roubo de perfis e de suas fotos, trabalhando contra concorrência desleal. 

Sua experiência no Fatal Model 

Ao proporcionar uma experiência mais segura e agradável, o Fatal Model aumenta a confiança no site, por consequência atraindo mais clientes para a plataforma e aumentando seu número de contratações.

O selo Mídia Verificada reflete acima de tudo o compromisso do Fatal Model com a segurança e a transparência, criando um ambiente online confiável para todos os nossos usuários. 

Essa medida é essencial para fortalecer a sua reputação e proporcionar uma experiência positiva e segura para seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.