Fatal Model começa a testar a substituição do Whatsapp pelo DealTalk para aumentar a segurança de profissionais e clientes

1768
Fatal Model começa a testar a substituição do Whatsapp pelo DealTalk para aumentar a segurança de profissionais e clientes

Com muito orgulho, comunicamos que vamos colocar em prática o nosso maior projeto de inovação tecnológica para tornar o trabalho de 25 mil profissionais mais seguro e digno. Os contratantes também serão beneficiados com o reforço no combate às fraudes e golpes, além de terem mais privacidade. Será a maior evolução da plataforma desde a criação da Mídia de Comparação em 2017.

Diante de muitos problemas ocorridos no WhatsApp, começamos, há 3 anos, a buscar soluções inovadoras. O aplicativo DealTalk foi escolhido por ser um app de troca de mensagens seguro, privativo e sem qualquer conteúdo adulto – assim como o WhatsApp – mas que oferece muitos recursos extras que ajudarão a tornar a relação entre profissionais e clientes cada vez melhor. As cidades de Florianópolis e Criciúma foram escolhidas para testes iniciais.

Cadastrar-se pelo aplicativo Android ou pelo site:

Saiba mais a seguir:

Botão “ver telefone” será substituído por “Chamar no DealTalk”.

Como tudo começou

Desde a criação da Fatal Model, em 2016, até os dias de hoje, tendo se tornado um dos 30 sites mais acessados do Brasil, o pedido que mais foi ouvido dos 25 mil acompanhantes ativos na plataforma foi o seguinte: 

Queremos mais segurança!”. 

Essa é a grande preocupação dos profissionais acompanhantes e é a nossa também. Não é à toa: estamos em um dos países com maiores índices de feminicídio, transfobia, homofobia e exploração sexual. 

A preocupação dos bons contratantes com a segurança também é muito grande. Infelizmente, em outras plataformas que não exigem documentação dos anunciantes e que não possuem outras etapas de verificação, é comum que fraudadores(as) se passem por profissionais para aplicar golpes e chantagens em clientes. Os golpistas, além de prejudicarem a imagem da profissão, ainda furtam clientes de profissionais verdadeiros e traumatizam seus potenciais clientes futuros.

Fluxo de uma contratação online fora da Fatal Model

A Fatal Model se tornou, rapidamente, uma ótima plataforma de marketing para acompanhantes. Uma ferramenta grátis para profissionais anunciarem seu trabalho e conquistarem seu sucesso profissional, autonomia financeira e seu empoderamento. No entanto, ser apenas uma ferramenta de marketing é “pouco” quando comparado aos nossos sonhos de dignificar esse mercado

Fluxo de uma contratação online com a Fatal Model

Com a Mídia de Comparação, que foi nossa primeira grande inovação tecnológica, e depois com a Verificação de Documentos e Autenticação Facial, combatemos muitas fraudes de propaganda enganosa, concorrência desleal e chantagens que esse mercado sempre sofreu desde a sua digitalização e que ainda é realidade em nossos concorrentes. Mesmo com todos os avanços, sentimos que isso ainda é pouco.

Chegou a hora de dar mais um grande passo! Você vem conosco?

Quais os maiores problemas da negociação online entre acompanhante e cliente pelo Whatsapp?

Maiores reclamações dos acompanhantes:

  1. Mensagens e mídias ofensivas ou indesejadas

Muitos profissionais relatam receber, diariamente, mensagens impróprias. São pessoas que apenas ficam ocupando o tempo dos acompanhantes com excesso de mensagens, perguntas inconvenientes e, até mesmo, enviando fotos indesejadas, sem que haja a intenção de uma real contratação. Sabe-se que esse tipo de usuário costuma, ao mesmo tempo, incomodar dezenas de profissionais.

  1. Agressões verbais na negociação

Como em qualquer prestação de serviço, é muito comum que uma negociação não se torne um atendimento por diversos motivos: valor, falta de disponibilidade, região de atendimento ou pelo tipo de serviço prestado e solicitado. Infelizmente, muitos profissionais contam que recebem xingamentos quando não aceitam um atendimento. Novamente, via WhatsApp, apenas é possível bloquear o contato, mas esse seguirá cometendo a mesma atitude com outros(as) colegas de profissão.

  1. Muitas mensagens não lidas ou não respondidas

Para contratar um atendimento, um cliente costuma acionar diversos acompanhantes no WhatsApp. A negociação é feita apenas com os(as) primeiros(as) que responderem. Muitas vezes, se um profissional demora mais de 20 minutos para retornar um contato, aquela negociação já foi perdida. Dessa forma, é comum que os acompanhantes fiquem com um grande volume de mensagens não respondidas e que nunca se tornarão uma negociação. Da mesma forma, clientes precisam apagar conversa por conversa. Não existe uma forma de, automaticamente, “limpar” as conversas que não avançaram no WhatsApp.

  1. Trotes

Com muita tristeza, recebemos contatos de acompanhantes informando que pessoas mal intencionadas costumam agendar atendimentos falsos, ou seja, aplicam trotes. Os profissionais precisam blindar-se desse desafio praticando algumas verificações. Com tudo isso, sempre acontece muita perda de tempo em uma rotina de trabalho diária. Mesmo após o bloqueio, esse falso cliente consegue aplicar esse trote em diversos profissionais via WhatsApp.

  1. Perda da conta do WhatsApp

Após o cliente acionar 10 profissionais diferentes e fechar atendimento com apenas um, normalmente, para ter mais privacidade, ele costuma bloquear todos esses contatos. Essa rotina faz com que a conta de WhatsApp de um acompanhante seja bloqueada diversas vezes ao longo do dia. Com o tempo, o aplicativo decide que, pelo excesso de bloqueios, a conta deve ser banida da ferramenta. Quando isso acontece, o profissional costuma perder todos os seus contatos do dia e acaba perdendo, no mínimo, um turno de trabalho. 

  1. Ligações telefônicas e chamadas de vídeo fora de hora

Alguns clientes inconvenientes costumam tentar, diversas vezes, fazer chamadas de vídeo com o profissional. Após ser bloqueado, o cliente passa a fazer ligações diretamente para o telefone do acompanhante. Pelo WhatsApp, o telefone do profissional fica sempre visível para todos.

Maiores reclamações dos contratantes:

  1. Número de telefone visível no WhatsApp

Uma das preocupações de muitos clientes é a privacidade e a sua segurança no momento de negociar com acompanhantes. Um cliente, comumente, precisa acionar diversos profissionais via WhatsApp até conseguir firmar um atendimento. Ele(Ela) tem receio de perturbação, contatos fora de hora ou de exposição. 

  1. Chantagens e golpes

É muito comum em plataformas concorrentes que golpistas se cadastrem como acompanhantes e conversem com diversos clientes em potencial. Ao final do diálogo, o fraudador ameaça publicar “prints” da conversa em grupos populares da cidade, divulgando as mensagens trocadas e o número de WhatsApp da vítima. Para não realizarem a divulgação, fazem chantagem com a solicitação de valores em dinheiro. Muitos clientes, com receio da exposição, acabam fazendo os pagamentos e aceitando a extorsão. 

  1. Sem privacidade

Com o WhatsApp, as conversas de negociação ficam misturadas às demais mensagens do aplicativo. Diálogos pessoais e profissionais são intercalados por conversas combinando atendimentos. A falta de separação traz insegurança e preocupações aos contratantes. A partir disso, muitos clientes acabam bloqueando os profissionais ao final da conversa.

  1. Diálogo agressivo

Embora grande parte dos acompanhantes sempre tratem seus clientes com respeito e profissionalismo, infelizmente, uma pequena parcela é rude e causa muito desconforto no momento da negociação. Esses profissionais acabam por replicar esses sentimentos negativos em diversos potenciais contratantes, diariamente. Como em qualquer outro ramo, um cliente traumatizado acaba por não contratar nenhum novo profissional no futuro. No WhatsApp, profissionais desalinhados ficam impunes e seguem replicando o comportamento.

O que é o DealTalk?

O DealTalk é um aplicativo de troca de mensagens exatamente como WhatsApp e Telegram, por exemplo. A diferença é que o DealTalk foi desenvolvido para conversas de negociação, ou seja, diálogos entre prestadores de serviços, vendedores ou fornecedores com seus clientes. O aplicativo pode ser utilizado por qualquer plataforma de anúncio de vendas e serviços. Veja alguns exemplos:

  • Mercado Livre 
  • OLX
  • Webmotors
  • Zap Imóveis
  • Fatal Model

O DealTalk está disponível para dispositivos Android e também conta com a  versão para navegadores Web. Já para a  Apple Store, cujo sistema operacional é o IOS, deve ser disponibilizado em poucas semanas. A versão atual do DealTalk ainda não possui todos os recursos previstos. Segundo a equipe de desenvolvimento do aplicativo, grande parte das funcionalidades ainda não disponíveis estão em fase final de testes e estarão presentes, aos poucos, nas atualizações previstas para ocorrer com muita frequência em 2022.

No acordo para o uso do DealTalk na plataforma Fatal Model, está previsto que a equipe trabalhará para corrigir qualquer defeito reportado pelo Suporte Fatal Model durante o teste de implantação nas cidades de Florianópolis e Criciúma, que muitos usuários serão entrevistados para coletar melhorias e sugestões de novas funcionalidades.

A Fatal Model também dará uma atenção maior para a etapa de teste. Parte do Time de Suporte Fatal Model estará dedicado para atender e ouvir usuários de Florianópolis e enviar feedbacks para mudanças no DealTalk. Desde dezembro de 2021, a Equipe de Marketing Fatal Model também vem fazendo ações na cidade para ampliar os resultados dos profissionais que anunciam na capital catarinense.

Por que a Fatal Model escolheu o DealTalk?

Fluxo de uma contratação online com a Fatal Model através do DealTalk

1. Clientes e profissionais trocarão avaliações com notas de 1 a 5 estrelas

Tela do DealTalk para avaliação do negociação.

Há muito tempo, profissionais desejam separar os clientes respeitosos, que são objetivos e verdadeiros, dos falsos clientes ou daqueles desrespeitosos e rudes. O mesmo pode ser dito dos bons clientes com relação aos profissionais. Com o DealTalk, ao final de uma negociação, ambos usuários são convidados a darem uma nota de uma a cinco estrelas para a comunicação da outra pessoa naquela conversa.

É importante ressaltar que o objetivo não é a avaliação do atendimento em si, mas sim, sobre o respeito, objetividade e profissionalismo de ambas as partes durante o processo de negociação, independente se o atendimento for realizado ou não.

Vemos esta como a principal funcionalidade do DealTalk. Em pouco tempo, bons clientes terão notas acima de 4 estrelas e clientes desrespeitosos e inconvenientes terão notas baixas. O mesmo acontecerá com os acompanhantes: os que respondem com profissionalismo terão boas avaliações. 

Nesse mercado de acompanhantes, nós sabemos que será pouco provável que um cliente ou um profissional consiga se manter com nota 5 estrelas por muito tempo. Infelizmente, até mesmo os usuários educados e respeitosos, eventualmente, receberão notas injustas. Nós, da Fatal Model, já estamos cientes desse comportamento e queremos tranquilizar a todos que a forma de cálculo da nota final de cada usuário já vem sendo otimizada no DealTalk para esse comportamento esperado.

Você, profissional, pense nas grandes vantagens dessa funcionalidade: ver a nota de todos clientes que entrarem em contato antes mesmo de respondê-los. Inclusive, você poderá, por exemplo, proibir que clientes mal avaliados possam entrar em contato com você.

Veja a imagem abaixo.

Configuração do DealTalk em que você pode escolher qual a nota mínima dos usuários que podem mandar mensagem para você

Toda vez que alguém entrar em contato, você poderá consultar a nota e saber também quantas conversas ao total esse usuário já teve e quantas foram avaliadas. Usuários não educados e aplicadores de trotes e golpes terão, muito rapidamente, notas muito próximas de um, sendo banidos do aplicativo.

Tela de resumo do usuário para consulta da nota, quantidade de avaliações e quantidade de conversas totais

2. Mensagens ofensivas são proibidas no DealTalk e geram penalidades

O DealTalk possui um conjunto de palavras que são proibidas de serem enviadas. Toda semana, novos termos proibidos serão adicionados para aumentar a qualidade das conversas. Toda vez que um usuário tentar enviar uma dessas ofensas, o aplicativo cancelará o envio e disparará um alerta informando sobre as regras de uso. Se o usuário insistir tentando enviar mensagens desalinhadas ao propósito da negociação, a sua nota sofrerá uma penalização.

Alerta ao usuário sobre a penalização pela tentativa de
envio de mensagem ofensiva

A Fatal Model reforça: nada justifica a violência. Em caso de desavença entre cliente e profissional, bloqueie o usuário e avalie o ocorrido. Junto ao bloqueio, você pode denunciar o usuário caso ele tenha cometido alguma irregularidade em relação aos Termos de Uso do DealTalk.

3. O número de telefone é uma informação privada e segura

Tela de compartilhamento do código exclusivo do usuário.

Diferentemente do WhatsApp ou Telegram, os usuários não adicionam outras pessoas a partir do número de telefone. Cada usuário DealTalk possui um código exclusivo e é a partir dele que outros usuários o encontrarão dentro do aplicativo. Existem duas formas de adicionar um usuário para conversas no DealTalk: informando o código do usuário manualmente ou clicando no link do usuário. Essa última opção será a usada na Fatal Model.

Tela para adicionar o código DealTalk de outro usuário para iniciar uma conversa.

Sem a divulgação do número de telefone, profissionais não receberão ligações desconfortáveis e clientes terão mais privacidade. A maioria dos golpes sofridos por clientes no WhatsApp é a chantagem sobre a divulgação do número de telefone. No DealTalk, isso não ocorrerá.

Embora o número de telefone não seja compartilhado entre usuários, essa informação é crucial para a validação do cadastro. Para criar a conta no  DealTalk, o usuário deverá informar seu número e validar com o código recebido via SMS. A equipe Fatal Model ou a equipe DealTalk nunca pedirá esse código via telefone, e-mail ou WhatsApp. Ele deverá somente ser usado durante o cadastro, na recuperação de senha ou na alteração de telefone feita no perfil. Se alguém solicitar essa informação a você em qualquer meio de comunicação, recuse. Trata-se de um golpe!

Por mais que o número de telefone não seja usado em nenhum outro momento durante o uso do aplicativo, essa informação é crucial para a segurança de todos os usuários. As ações realizadas dentro do aplicativo são de responsabilidade do(a) proprietário(a) do número de telefone verificado no momento de cadastro. 

Em caso de demanda judicial, o DealTalk e a Fatal Model fornecerão todas as informações de cadastro e de diálogo para as entidades policiais e judiciais competentes, conforme descrito nos Termos de Uso de ambas as plataformas. A finalidade é dar mais segurança a profissionais e clientes, ou seja, tornar esse mercado seguro. Com exceção dos órgãos competentes, o número de telefone e conteúdos das conversas serão informações confidenciais e privadas aos usuários. A Fatal Model e o DealTalk serão referências de combate ao feminicídio, à transfobia, homofobia, exploração sexual e todas as demais formas de discriminações e agressões físicas e verbais.

4. Conversas não respondidas podem ser excluídas automaticamente

Como relatado anteriormente, durante a busca por um atendimento, um contratante costuma disparar mensagens para diversos profissionais. Esse excesso de mensagens, em sua maioria, não evoluem em negociações. Apenas as primeiras mensagens respondidas costumam ser continuadas. O DealTalk permite que cada usuário informe se e quando as mensagens devem ser finalizadas automaticamente. Esse recurso só funciona se uma conversa não tiver recebido qualquer resposta.

Tela para definição do tempo em que mensagens devem ser removidas da listagem de conversas

Esse recurso trará muita agilidade à rotina de profissionais e, ao mesmo tempo, manterá na lista de conversas do cliente apenas os diálogos que evoluíram em negociações realmente.

5. Outras funcionalidades que ajudarão no dia a dia de clientes e profissionais

a. Distância entre usuários

No combate a atendimentos falsos, os famosos “trotes”, profissionais e clientes saberão a distância, em quilômetros, entre eles. Um profissional saberá se um falso cliente, em outra cidade, está mentindo ao dizer sua localização. Nenhuma localização exata será compartilhada. O recurso é seguro

b. Filtros

Usuários, em especial acompanhantes, poderão ativar filtros que selecionam quais clientes poderão entrar em contato via DealTalk. Os filtros previstos atualmente são: distância, nota mínima e idade. Veja a imagem a seguir.

Tela de filtros no DealTalk.

c. Habilitar, desabilitar e personalizar notificações

Todos usuários poderão, em um clique, habilitar e desabilitar notificações no DealTalk. Também é possível salvar dias e horários em que as notificações estarão ativas. Por exemplo, profissionais podem cadastrar os turnos em que costumam estar disponíveis para atendimento. 

d. Ativar e desativar novas conversas 

Cada usuário pode, em poucos cliques, desativar o recebimento de mensagens de novos usuários. Em horários de indisponibilidade, um profissional pode desativar essa funcionalidade em seu aplicativo. Clientes, por outro lado, podem sempre deixar esse recurso desabilitado, dessa forma, ninguém poderá adicioná-lo  para novas conversas.

e. Favoritar usuários

No DealTalk você pode salvar os usuários que deseja manter contato. Os clientes podem favoritar os profissionais de sua preferência. Você, acompanhante, possui clientes fixos? Se sim, deixo-os favoritados.

f. Permitir ou bloquear recebimento de fotos

Com o DealTalk, todas as conversas são iniciadas com o envio e recebimento de fotos totalmente bloqueados. Profissionais não receberão fotos indesejadas a qualquer momento. Quando um cliente precisar enviar uma foto de verificação como a chave do quarto de hotel, por exemplo, o profissional deverá habilitar o recurso e a foto poderá ser enviada.

g. Nenhuma relação com conteúdo adulto e privacidade

O DealTalk é um aplicativo de mensagens como qualquer outro. É um mensageiro a ser usado por qualquer mercado que envolva prestadores de serviços ou vendedores e seus clientes. Na verdade, o aplicativo pode ser usado até mesmo para conversas casuais entre amigos e colegas. Nudez não é permitida. As fotos de perfil devem ter conteúdo apropriado e os nomes de usuário também devem respeitar as Regras de Uso.

h. Bot para respostas automáticas no DealTalk

O bot foi desenvolvido com intuito de gerar perguntas e respostas automáticas nas conversas de negociação que acontecem dentro do Dealtalk.

Ao clicar no link de conversa com o(a) anunciante, você será direcionado(a) para o site/mobile do DealTalk. Caso já esteja logado no Dealtalk, irá abrir um chat com o(a) acompanhante. E então, poderá enviar a mensagem pré-preenchida no campo de texto. Ao enviar essa mensagem, você poderá ver o bot respondendo pelo anunciante. 

Envie áudios sem preocupação

Com nova atualização, é possível enviar e receber mensagens de áudios diretamente no aplicativo. A funcionalidade serve para facilitar a comunicação entre contratantes e prestadores de serviços no aplicativo ou navegador Web.


Como utilizar as mensagens de áudio no DealTalk:
1. Vá até à conversa, toque e segure no ícone de microfone até começar a gravar.
2. É possível enviar e receber áudios de até 3 minutos.

O DealTalk é difícil de usar na Fatal Model?

Não. O DealTalk é muito semelhante ao WhatsApp e Telegram. Nas cidades de teste, os botões “Ver telefone” que revelavam o número do profissional e continham o botão “WhatsApp” serão substituídos pelo botão “Chamar no DealTalk”. O cliente, ao clicar, se não tiver o aplicativo instalado no celular, será levado para o DealTalk no navegador de Internet, em nova guia. 

A versão do navegador de Internet existe para que os usuários possam utilizar o aplicativo sem fazer download. A experiência de uso no navegador é praticamente igual à versão instalada. O recebimento de notificações são prejudicadas na versão online, principalmente nos dispositivos iOS. 

Tela de cadastro do DealTalk na versão de navegador de internet. O número de telefone é uma informação privada e invisível para outros usuários.

Ao clicar no botão “Chamar no DealTalk”, caso já tenha o aplicativo instalado no celular, o usuário será movido direto para o aplicativo com a conversa do profissional aberta. Se o aplicativo não estiver instalado, a versão Web será aberta. Mesmo na Web, caso já esteja cadastrado e realizado o login, o usuário também será levado diretamente para a conversa. Caso seja a primeira vez do contratante, o cadastro poderá ser feito rapidamente  e, após isso, será redirecionado para o conversa com o profissional. 

Atenção! Obrigatoriamente, todos os profissionais deverão realizar o cadastro no DealTalk antes do início do teste em sua cidade. No momento, apenas as cidades de Florianópolis e Criciúma estão habilitadas para o teste inicial. Também é crucial que o profissional realize seu cadastro DealTalk com o mesmo número de telefone de seu cadastro Fatal Model. Somente dessa forma que a Fatal Model conseguirá ativar seu botão “Chamar no DealTalk”.

Quais os pontos negativos do DealTalk?

São poucos, mas exigem a nossa e a sua atenção. 

  • Nas primeiras semanas, poucos clientes terão cadastro ativo no DealTalk. Sabe-se que, no início, alguns clientes terão dúvidas em relação à privacidade no novo aplicativo. Reforçamos que o DealTalk é seguro e, como dito em todo o artigo, muito melhor que o WhatsApp para a negociação entre profissionais e clientes, principalmente nos quesitos segurança e privacidade
  • A Fatal Model está investindo de forma massiva em marketing na região de Florianópolis para aumentar a confiança e o interesse de contratantes com a plataforma. Também estamos gerando muito conteúdo educativo sobre a parceria Fatal Model e DealTalk. A própria escolha de um aplicativo terceiro – sem relação com conteúdo adulto – ocorreu para aumentar a privacidade dos contratantes.
  • Apesar de todos os esforços, é esperado que, nas primeiras semanas, uma parte dos profissionais observe uma redução na quantidade de contatos recebidos via DealTalk, principalmente, os que seriam de baixa qualidade. Também é, infelizmente, previsto que uma parcela de acompanhantes faça uma quantidade menor de atendimentos nos primeiros dias de implantação do DealTalk. Esse é um passo muito importante de inovação para esse mercado e, nós da Fatal Model, fizemos muitos estudos e acreditamos que esse é o momento de uma perda pequena, curta e temporária, mas que trará, em médio prazo, muitos ganhos financeiros, de segurança, respeito e empoderamento.
  • O DealTalk é um aplicativo novo, ainda em desenvolvimento e, assim como tudo que é novo, é passível de  falhas em suas primeiras semanas de uso. A equipe de desenvolvimento do  DealTalk tem feito muitos testes e certificações no aplicativo. Da mesma forma, a equipe responsável pela Fatal Model, em seus mais de 170 profissionais, tem realizado incansáveis testes de qualidade nele. Mesmo com essas verificações, é esperado que pequenas e temporárias falhas  ocorram.
  • O aplicativo para iOS está em desenvolvimento. Infelizmente, o processo de disponibilização na loja de aplicativos para celulares iPhone é extremamente demorado, embora a equipe DealTalk tenha iniciado o processo de certificação há diversas semanas. Visto isso, o aplicativo ainda não está presente na Apple Store  para download. Nós, da Fatal Model, estamos acompanhando de perto esse processo e estamos confiantes de que em pouco tempo os usuários iOS não precisarão usar apenas a versão de navegador. 

Atenção, profissional que utiliza iPhone! Para uma melhor experiência, recomendamos você a buscar um meio de utilizar, temporariamente, um dispositivo Android para as negociações. Em nossas pesquisas, a grande maioria dos profissionais relataram ter um celular Android guardado na gaveta, ou possuir amigos ou familiares que tenham um celular para emprestar ou até mesmo que estão dispostos a adquirir um celular para os testes, uma vez que existem celulares Android a partir de R$350,00. Na versão para navegadores, você não receberá as notificações adequadamente e poderá acabar perdendo clientes. 

  • Nos primeiros dias, nem todos os recursos citados neste artigo estarão habilitados para uso. O Sistema de Avaliações, por exemplo, recurso tão importante, ainda não está confirmado para a versão de lançamento. As entregas graduais são importantes para validação do uso do aplicativo e, também, para a segurança quanto à estabilidade da aplicação. 

Cronograma de testes

  • Janeiro, fevereiro e março de 2022: publicidades da Fatal Model em Podcasts, times de futebol do estado de Santa Catarina e Outdoors na cidade de Florianópolis;
  • 24 de fevereiro de 2022: anúncio do teste para a cidade de Florianópolis para os profissionais;
  • 24 a 28 de fevereiro de 2022: período para profissionais criarem seu cadastro no DealTalk e realizarem seus testes;
  • 24 de fevereiro de 2022: contratantes serão notificados da mudança para o DealTalk;
  • 24 de março de 2022: substituição do botão ‘Ver telefone’ por ‘Chamar no DealTalk’;
  • 26 de março de 2022: coleta de feedbacks de profissionais e contratantes por meio de formulários;
  • Março ou abril de 2022: disponibilização da versão iOS do DealTalk;
  • Abril ou maio de 2022: disponibilização do DealTalk em nova(s) cidade(s)
  • Outubro de 2022: anúncio do teste para a cidade de Criciúma para os profissionais;

Informações importantes:

  • Verifique diariamente na loja de aplicativos se existe uma atualização do DealTalk para você. É importante que você esteja sempre com a versão mais recente instalada;
  • Para sanar todas as dúvidas dos profissionais e ajudá-los nesse processo de migração:
    • Disponibilizaremos conteúdos sobre o DealTalk no nosso blog oficial: fatalmodel.com/blog
    • Disponibilizaremos tutoriais em nosso portal de Suporte
    • Faremos comunicados em nosso Twitter oficial: @fatalmodel
    • O Painel do profissional estará sempre com comunicados atualizados sobre o status do teste em Florianópolis e Criciúma: fatalmodel.com/panel
    • Faremos o disparo de notificações dentro da plataforma Fatal Model: fatalmodel.com
    • Enviaremos comunicados via SMS. Nunca pediremos informações pessoais, apenas utilizaremos mensagens de texto para comunicar, ou seja, enviar notícias e solicitar que seja acessado nosso site: fatalmodel.com
    • Enviaremos comunicados via WhatsApp. A Fatal Model nunca conversa com clientes e profissionais via WhatsApp. No entanto, em caráter de exceção, se algum profissional não tiver realizado seu cadastro no DealTalk até o prazo previsto, será enviado, via WhatsApp, um comunicado simples solicitando que o fatalmodel.com/panel seja acessado o mais rápido possível. Não solicitaremos informações pessoais e nem mesmo responderemos mensagens. Será uma única mensagem em formato de comunicado;
    • Enviaremos formulários para colher feedbacks. Precisamos da sua ajuda com o preenchimento da melhor forma possível. Nossos formulários nunca pedirão informações de dados cadastrais;
    • Alguns usuários selecionados serão convidados pela plataforma para fazer uma ligação telefônica com os responsáveis pelo projeto. Essa ligação será combinada dentro do site da Fatal Model (fatalmodel.com/panel) por meio de um chamado de atendimento. É uma exceção. A Fatal Model não conversa ao telefone para outras situações. De qualquer forma, durante a ligação, não serão pedidos dados cadastrais e nem mesmo informações sigilosas. As ligações serão usadas para ouvir críticas e sugestões. A Fatal Model nunca solicita informações pessoais fora do site fatalmodel.com. Se alguém solicitar algum dado via telefone, SMS, WhatsApp e outro meio, bloqueie e denuncie.

Vamos juntos!

A Fatal Model existe para dignificar e trazer segurança para o mercado de acompanhantes. Mudanças trazem desafios e nos tiram da nossa zona de conforto. A implantação do DealTalk é um grande exemplo disso. Mesmo com todos os pontos positivos, sabemos que o processo exigirá momentos de resiliência.

Nesse momento, pedimos que todos os profissionais se unam a nós para esse passo tão importante e revolucionário. De antemão, pedimos paciência para eventuais instabilidades e melhorias que serão necessárias e que são naturais desse momento.

Estamos aqui, contando os dias para a data em que o DealTalk estiver disponível para todo o Brasil e que o mercado brasileiro de acompanhantes se torne um lugar melhor. Deixamos registrado aqui o nosso agradecimento à toda equipe de desenvolvimento da plataforma DealTalk pelo maravilhoso trabalho.

Acompanhantes e contratantes, vamos juntos tornar esse mercado melhor?

Cadastre-se e teste!

Atualização 17/11/ 2022 às 11h.
Atenção, anunciantes que vendem chamadas de vídeo e pacotes de conteúdos: O DealTalk está sendo preparado para solucionar as negociações de atendimentos presenciais. Ao mesmo tempo, estão sendo planejadas estratégias diferentes para compreender os anunciantes de atendimentos virtuais. Em breve, divulgaremos mais informações!

Outros Conteúdos Relevantes:

11 COMENTÁRIOS

  1. Isso Muito bom Ótimo Fazer Muito Melhor para Precisar Seguro Entender Sobre Falar Papo pois Depende Fica Falando Muito Mandando Fotos e Mostrar Vídeo que Isso o Problemas da Pessoa só Querendo Ver Chat e Não Vai Pagar Nada Só Ficando Falando Mande Fotos e Vídeo Ela Querer Vou Aí Acha que Isso Vai Nada e Bloquear que isso Ppis Porque Nao tem Nada se Não Confia Deficiente Mas Precisa ser Somos Verdadeiros Meu Perfil São REAIS Entendeu Tem que Respeitar Por Falta Pessoa com Deficiente Auditivo Precisa Ajudar CONVERSAR Vai querer Pronto aí Tem Pagar por Mim Precisa ser Direto Tem que Respeitar Por Falta de Respeito da Pessoa Agora Sim Isso vai Protegerá Melhor se Relamente Precisar Sempre com Fotos Realmente da Pessoal Precisando Sempre se é Realmente Fotos Verdadeiros Certo Obrigado Sou Deficiente Auditivo Somente Escrito Observe O problema da Pessoa Ficando Falando Muito Mal Educado por Mim que à Pessoa Não Respeitar NÉ Precisa ser Acalmar é Necessário com Fotos Sempre da Pessoa do Rosto é Necessário Certo Agora será Conseguir Tudo Bem Certo Posso Saber Só tenho Entender Muito Sobre Dificuldade Falar Certo tem que Acalmar e Respeito Falar Direto Sempre sobre Conversar que ATENDENDO por Enquanto Depende Vários Certo Obrigado POR FAVOR TEM QUE RESPEITAR POR FALTA PESSOA COM DEFICIENTE AUDITIVO CERTO NÃO QUERO MANDAR FOTOS E VÍDEO VOCÊ TEM QUE FALAR VAI QUERER OU NÃO VAI SIM OU NÃO SE A PESSOA NÃO FALAR NADA SOBRE QUE ISSO SÓ FICA FALANDO MUITO MAL EDUCADO QUE ISSO NÃO INSISTIR POR FAVOR TEM RESPEITAR CERTO PRECISA SER QUERER OU NÃO TEM QUE FALAR SOBRE SE NÃO FALAR NADA SÓ MANDAR ESCRITO E NÃO OUVIMOS NADA CERTO POR FAVOR CERTO Muito Obrigado por ter me ajudado Agradeço

  2. Olha achei muito interessante essa intenção do fatal model com as acompanhantes e clientes, muito necessário para os dois lados espero chegar logo p SP essa nova jornada para nós acompanhantes, mas quero ressaltar aqui uma coisa que não me agradou e nem agradou as outras acompanhantes, sobre depois de 6 mudanças de cidades ter que pagar p fazer outra mudança, achei desnecessário pois muitas acompanhantes como eu que viaja muito antes de ter certeza de ir viajar há trabalho primeiro mudamos o site de cidade para ver se tem movimento caso não tenha movimento temos que mudar para outra cidade e assim vai e claro acontece mais q 6 vezes e tem mais, durante segunda, quartas e sextas somente anúncios com planos de destaque ativos estará visíveis no site, que isso? Absurdo, olha participo de grupos de meninas e todas estão reclamando sobre as várias mudanças no site, muito desnecessário, infelizmente!

  3. Eu sou acompanhante e trabalho com a plataforma.
    Vejo que sim a implantação do novo aplicativo seria de grande utilidade, porem uma grande porcentagem de nossos clientes não gostam de cadastros ou coisas do tipo por serem casados e não entenderem muito de como funciona esse tipo de tecnologia. Muitos inclusive nem o whatsapp usam, só ligam por voz para maior sigilo ou por não saberem usar o aplicativo de mensagens. Então ao meu ver, não será uma novidade bem aceita pelos clientes, assim prejudicando nosso fluxo de atendimentos, gerando assim uma grande insatisfação de nos acompanhantes e levando a perda de credibilidade da plataforma. Conseguem compreender esse lado da moeda? a opção é boa para quem e instruído, já para os leigos não. E uns 70% dos homens aqui de Rondônia por exemplo, são leigos quando o assunto é informação e tecnologia.
    Um abraço da Galêga, obrigada pela atenção.

    • Olá Marci!

      No momento o DealTalk está em fase de testes, disponível apenas na cidade de Florianópolis. Se você reside em outra cidade, peço que acompanhe as novidades da plataforma, pois em breve o DealTalk estará disponível para você! 🙂

    • Por enquanto ele está disponível somente em Florianópolis. O Fatal Model espera que em breve esteja disponível em mais localidades do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui