Fatal Model estreia como patrocinador do Brasileirão Série A e ganha visibilidade na grande mídia

Em momento histórico, Fatal Model faz sua primeira aparição na série A do Brasileirão, o campeonato de futebol mais importante do Brasil. A estreia aconteceu no sábado(16), no jogo entre Flamengo, o rubro-negro carioca, e Coritiba (PR) pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Confira a matéria na íntegra no Globoplay.
Confira a matéria na íntegra no Globoplay.
Confira a matéria na íntegra no Globoplay.

Propagando os ideias de respeito, dignidade e segurança, a placa do novo patrocinador da principal divisão do maior campeonato do país garantiu visibilidade nos principais programas da Rede Globo, como Jornal Nacional, Encontro e Fantástico.

Fatal Model e o caminho até o Brasileirão Série A

Se você acompanha as mídias sociais do Fatal Model, já deve saber que o patrocínio no futebol não é algo inédito para a plataforma. Muito além de mostrar a marca para o público, o Fatal Model busca dignificar os profissionais e a profissão, propagando empoderamento e segurança para o mercado de acompanhantes, que como todos sabemos, ainda sofre muito preconceito por grande parte da sociedade. 

Desde o início de 2022, o Fatal Model vem investindo em times e campeonatos, como por exemplo o patrocínio na camisa do Altos do Piauí, em jogo contra Flamengo e Portuguesa RJ, quando enfrentava o time paulista, Corinthians.

Imagem do jogo Portuguesa RJ X Corinthians
Imagem do jogo Altos do Piauí X Flamengo

Além desses marcos, o Fatal Model começou a figurar como patrocinador da Série C do Brasileirão. Dessa vez, o espaço conquistado garante ainda mais visibilidade aos valores da plataforma, já aparecendo em mídias reconhecidas nacionalmente, como o Fantasístico.

Respeito, segurança e dignificação do mercado de acompanhantes para todo o Brasil

A presença do Fatal Model em uma partida de um campeonato com imensa visibilidade, como a Série A do Brasileirão, que conta com um grande volume de público, tanto nos estádios quanto fora deles, representa um feito histórico para o site e para o mercado adulto, justamente por levar a mensagem da marca aos lares de milhões de espectadores.

Estar em rede nacional para o grande público, propagando os princípios propagados pela marca, é só o início de uma longa jornada em busca da dignificação do mercado de acompanhantes.

A conquista do Fatal Model, é também a conquista de todos os profissionais, clientes, familiares, que lutam, assim como nós, por um mercado adulto mais seguro, honesto, respeitoso, e digno.

Esse é só o começo de grandes realizações. Qual será a próxima?

Veja outros textos relacionados:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui