Fatal Model e Parcerias: Porquê o Fatal Model Investe em Times de futebol?

Se você está por dentro dos campeonatos brasileiros de futebol, provavelmente já se deparou com a marca Fatal Model estampada na camiseta de algum time, ou então, em placas espalhadas pelos estádios do país, sempre com as palavras de ordem de “Empoderamento, respeito e segurança”.

Em primeiro momento, a parceria pode ter causado estranhamento para os telespectadores, e questões sobre os motivos dessas ações. Continue a leitura para entender a importância da marca Fatal Model estar presente no ramo esportivo.

Fatal Model + Paixão Nacional: A parceria que vem trazendo resultados

Os ideais do Fatal Model sobre respeito, profissionalismo e dignificação do mercado de acompanhantes sempre foi e sempre será a principal pauta debatida pela plataforma, e em conjunto com a paixão nacional, o futebol, esses ideias vêm se propagando ainda mais.

Temos que reconhecer que em estádios de futebol, há um grande público que precisa ser educado sobre respeito aos profissionais do sexo, por isso é lá que o Fatal Model decidiu propagar seus valores. 

Além disso, com as portas abertas para estar na rede de televisão aberta, mais pessoas podem conhecer sobre a marca e seus valores, dando visibilidade para os profissionais anunciantes e também captando contratantes mais alinhados ao proposito de respeito da plataforma.

O apoio aos times alinhados com a marca Fatal Model

Sabemos que o ramo esportivo necessita de investimentos para continuar acontecendo. Porém, muitas equipes acabam não possuindo essa visibilidade e apoio de marcas para continuar atuando no ramo. Equipes vistas como menores acabam encontrando dificuldade em conseguir patrocinadores.

Para o Fatal Model, apoiar times que acreditam em seus propósitos de empoderamento, respeito e dignificação do mercado de acompanhantes é de extrema importância. E isso que vem acontecendo com as atuais parcerias realizadas entre equipes de futebol e Fatal Model.

Conheça os times já jogaram com a borboleta estampada em sua camiseta

  • Campeonato Catarinense

Os times Hercílio Luz e Camboriú, ambos de Santa Catarina, foram os primeiros a receber a logo do Fatal Model em suas camisetas de jogo e placas em seus respectivos estádios.    

As duas equipes patrocinadas pela marca mostraram seu valor e chegaram até a final do campeonato catarinense, e assim, levando a borboleta e os ideias da marca em seu peito.

O Estádio João Marcatto, casa que pertence ao Grêmio Esportivo Juventus, de Santa Catarina, também foi local de exposição para a marca Fatal Model.  

Em seu jogo contra a equipe do Figueirense, pelo campeonato catarinense, o Juventus chamou a atenção com o patrocínio do Fatal Model presente em seu estádio.

  • Copa do Brasil

Após grande visibilidade entre os times de Santa Catarina, o Fatal Model decidiu expandir, chegando ao campeonato brasileiro, apoiando a equipe Globo do Rio Grande do Norte.

Em partida histórica pela primeira fase da Copa do Brasil, a equipe do Globo jogou contra o time gaúcho, Internacional, eliminando a equipe do campeonato, que até então era a favorita da disputa.

Em parceria com a equipe Portuguesa do Rio de Janeiro, a marca viveu seu momento histórico. Pela primeira vez em televisão aberta em horário nobre, para todo o Brasil, a plataforma ganhou visibilidade para propagar seus valores de empoderamento, respeito, profissionalismo e dignificação do mercado de acompahantes.

Pela Copa do Brasil, o time obteve um ótimo resultado conta a equipe do Corinthians, empatando em seu primeiro jogo. Logo após o acontecimento, o Fatal Model ganhou o apelido nas redes de “patrocinador pé-quente”, por conta das equipes patrocinadas, mesmo não sendo favoritas, acabarem obtendo ótimos resultados.

A parceria mais recente foi com o time piauiense, Altos, também pela Copa do Brasil. A primeira inserção com a equipe ocorreu contra o time carioca Flamengo, pela plataforma de streaming Amazon Prime.

Levar as convicções da marca para a casa de milhões de brasileiros potencializa a importância da temática, tornando a ação de extrema relevância para o Fatal Model e todos do ramo.

11/05 é dia de torcer com o Fatal Model!

A parceria Fatal Model e futebol não para por aí. No dia 11/05 te convidamos a torcer muito pelos times que carregam a borboleta em sua camiseta.

Portuguesa-Rj X Corinthians: 11/05, às 21:30

Pela Copa do Brasil, em jogo de volta, a Portuguesa RJ enfrenta novamente o time do Corinthians. Buscando a vitória, a equipe jogará novamente em rede de televisão aberta, dia 11 de maio, às 21:30, com transmissão pela Globo, Premiere e Sportv.

Altos X Flamengo: 11/05, às 19:30

Também em confronto pela Copa do Brasil, a equipe do Altos do Piauí faz seu segundo jogo contra o Flamengo. O jogo acontecerá dia 11 de maio, quarta, às 19:30h, agora pela plataforma de streaming Amazon Prime.

Vamos torcer junto pela equipe do Lusa e do Altos, e propagar respeito, empoderamento e dignificação de mercado de acompanhantes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui