Fatal Model e Altos do Piauí Celebram Parceria em Jogo pela Copa do Brasil
Fatal Model patrocina Altos do Piauí em jogo contra Flamengo pela Copa do Brasil.

Visibilidade para os valores de respeito, empoderamento, profissionalismo e dignificação do mercado de acompanhantes, é isso que o Fatal Model busca através de parcerias utilizadas como instrumento para a propagação desses ideais para o maior número de pessoas em todo o Brasil.

Já com um histórico de bom resultados em patrocínios no ramo esportivo, como foi com a equipe Globo do RN e recentemente, a Portuguesa-RJ, o FM continua na busca por evidenciar os princípios da marca, dessa vez, estampando a camiseta do time de futebol Altos do Piauí.

A primeira inserção com a equipe piauiense ocorreu pelo campeonato Copa do Brasil, contra o time carioca Flamengo, dia 1 de maio, domingo, às 18h, agora pela plataforma de streaming Amazon Prime.

Aos 16 minutos do 2º tempo, a bola sobra na área e Manoel marca um golaço de bicicleta. Confira:

Estampando a camiseta do Altos, o Fatal Model ressalta os pontos de respeito, segurança e empoderamento pela profissão de acompanhante em rede nacional e reforça o trabalho diário da plataforma pela dignificação do mercado de acompanhantes.

Levar as convicções da marca para a casa de milhões de brasileiros potencializa a importância da temática, tornando a ação de extrema relevância para o Fatal Model e todos do ramo.

Confira as demais participações do Fatal Model em Campeonatos:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui