Na Fatal Model nosso foco é na experiência do usuário. Por isso, agora com uma nova forma de cadastro, você pode ter seu anúncio ativo em minutos, usando apenas seu celular e autenticação biométrica. 

O que mudou no cadastro

Ainda mais rápido e seguro, o sistema de aprovação de cadastro da Fatal Model está usando a mesma plataforma contratada por bancos brasileiros. Dessa maneira, te dando a oportunidade de “pular” a etapa de envio de documentos.

Na prática, agora nosso sistema consegue buscar e entender sozinho o histórico de confiabilidade da sua identidade, transformando o processo de aprovação de suas informações em automático, apenas com sua autenticação facial.

Essa é uma forma que encontramos de te entregar uma melhor usabilidade da plataforma, sem precisar ficar esperando documentações serem aprovadas, para só então ter a conta ativada.

Me pediram documento, e agora?

Caso, durante seu cadastro, a Fatal Model ainda peça seu documento de identidade, entre outras comprovações de autenticidade, não se preocupe! 

Isso não significa que desconfiamos de você ou que seu anúncio está sendo negado. É possível que você apenas não tenha conta em nenhum dos bancos que nosso sistema utiliza para validar os dados. Dessa maneira, a plataforma não consegue verificar automaticamente a confiabilidade da informação passada.

Queremos ressaltar que entregar segurança aos acompanhantes é uma das nossas missões. A Fatal Model trabalha todos os dias buscando sempre garantir que você consiga fazer seu trabalho de maneira digna e sem concorrência desleal.

Como fazer parte da Fatal Model

Para anunciar com a Fatal Model é bem simples:

Basta acessar nosso site, clicar em “cadastre-se grátis” no canto superior à esquerda da tela, em seguida “sou acompanhante” e seguir o passo a passo que a plataforma guiar. 

Antes de anunciar conosco, é possível também nessa mesma tela pré-cadastro, que você faça a simulação de seus rendimentos por atendimentos realizados no mês. 

Em caso de dúvidas ou suporte da nossa equipe, estamos sempre disponíveis no e-mail contato@fatalmodel.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.