Atendimento por videochamada

Você sabia que, agora, o Fatal Model conta com a opção de atendimentos por videochamada? Não é novidade para ninguém que a pandemia provocada pelo Covid-19 distanciou as pessoas fisicamente, mas as aproximou ainda mais dos meios digitais. Até o sexo passou a ser realizado virtualmente. Estranho? Em um primeiro momento pode até ser, mas saiba que existem inúmeras vantagens nessa modalidade.

Na plataforma, acompanhantes que prestam esse serviço deverão estar presentes em uma listagem específica, que é diferente daqueles que prestam serviço apenas presencialmente. Curioso(a) para saber como funciona essa novidade e quais as suas vantagens? Então, continue por aqui!

Sexo virtual tem vantagem?

A resposta para essa pergunta é sim, e eu posso provar! Em primeiro lugar, quando o assunto é comodidade, não há como negar que os atendimentos por videochamada podem fazer tremendo sucesso. Isso porque ninguém (acompanhante e cliente) precisa sequer sair de casa para que o atendimento possa ser realizado. E essa possibilidade, sem dúvidas, traz mais segurança, principalmente para anunciantes – que geralmente não fazem ideia de quem são os seus futuros clientes. 

Além disso, ainda no ponto de vista de anunciantes, os vídeos costumam ser curtos, o que não demanda muito tempo de gravação e, consequentemente, sobra mais tempo para realizar outros atendimentos. E tempo é dinheiro, certo?

Já para aqueles que contratam esses serviços, também há vantagens. Uma delas é a possibilidade de solicitar um atendimento mais personalizado, já que é possível especificar para o(a) acompanhante o tipo de vídeo que se quer assistir, possibilitando a realização de várias fantasias. Somado a isso, o cliente também pode assistir aos vídeos onde quiser, no horário que quiser. Ou seja: é possível ter momentos de prazer mais vezes ao dia, sem nenhuma burocracia. 

E então, convencido(a) dos benefícios dos atendimentos por videochamada? Agora, é hora de você entender como funciona, mais especificamente, essa modalidade dentro da plataforma do Fatal Model. Então, fique de olho no próximo tópico!

Entenda como funciona a listagem virtual no Fatal Model

A principal função da listagem virtual é deixar as maiores cidades com os anúncios de atendimentos presenciais em destaque, possibilitando a criação de um local exclusivo para anúncios virtuais. Assim, fica mais fácil a divisão dos tipos de atendimentos que cada anunciante realiza.

Nesse caso, quem atende virtualmente não poderá mais escolher uma cidade, como Rio de Janeiro, por exemplo, mas sim todos que realizam seu trabalho de forma virtual ficarão em apenas um local específico. É importante ressaltar que acompanhantes que atendem tanto presencialmente como de forma virtual não poderão estar nas duas listagens. Esses usuários deverão deixar seu perfil como atendimento presencial e sinalizar em sua descrição que também oferecem serviços virtuais. 

Legal, né? A plataforma organizou tudo de uma forma que facilita tanto a vida dos anunciantes quanto dos visitantes, já que disponibiliza para os seus usuários um local somente para anúncios de atendimentos virtuais, tornando mais objetiva a procura desses serviços. 

E então, que tal se aventurar nessa possibilidade?

Sabemos, em um primeiro momento, sexo virtual pode parecer uma loucura, mas vá por nós: vale a pena experimentar. Além das vantagens que já citamos por aqui, pense na possibilidade de estar aberto a fazer coisas diferentes na vida. E acredite: já existem muitas pessoas aderindo a essa modalidade.

É claro que, mesmo que ainda não tenham inventado (e talvez nunca consigam) nada melhor do que pele na pele, ter mais momentos de prazer no dia a dia, sem precisar esperar por um encontro marcado, estando em qualquer lugar, é uma praticidade e tanto, não é mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui