Compre planos com pix

Se você é anunciante Fatal Model, já deve ter visto que a plataforma disponibiliza alguns planos para alavancar a visualização do seu perfil no site, não é mesmo? Os Planos da Fatal Model têm um custo; no entanto, colocando na ponta do lápis, o custo/benefício torna-se maior – e até mesmo mais lucrativo.

Mas, como sabemos que não são todas as pessoas que utilizam cartão de crédito, e o pagamento com boleto acaba sendo mais demorado, a FM agora disponibiliza a opção do Pix para que as (os) anunciantes possam pagar facilmente pelos planos adquiridos.

Quais são os planos da Fatal Model?

Como anunciante, apenas criar um perfil na plataforma pode não ser suficiente para obter sucesso. Isso porque, assim como outras profissões, a carreira exige dedicação e, principalmente, investimento, seja no cuidado com o corpo ou disponibilizando recursos para aumentar a visibilidade no site.

Quando o assunto é aumentar a visibilidade no site, os planos que a Fatal Model oferece para as (os) anunciantes podem ser o caminho do sucesso. Conheça os planos:

  1. Plano Diferenciado: perfis com este plano recebem um fundo rosa e ficam acima dos anúncios que não têm nenhum plano.
  2. Plano Diamante: esse plano disponibiliza banner de destaque no perfil de outros anunciantes.
  3. Plano Top: o anúncio fica em uma listagem separada dos demais e acima dos perfis com o plano Diferenciado e Diamante.
  4. Plano Super Top: coloca o perfil no topo e fotos diretamente na listagem.
  5. Plano Ver telefone: perfil com um botão de destaque para o telefone do anunciante.

Com os planos Fatal Model, o seu anúncio recebe muito mais destaque, já que se torna impossível os visitantes do site não verem o seu perfil. É por isso que a aquisição sempre será válida e garantia de sucesso.

Quanto custam os planos?

Os planos FM contam com opção para contratação de 3, 7 ou 30 dias. Essa relação fica estipulada conforme a tabela abaixo:

Conheça os valores dos planos Fatal Model

Como você pode ver, para garantir pelo menos um mês de boa visualização no site, é preciso investir certa quantia em dinheiro. Mas, se você não tem cartão de crédito (ou não gosta de utilizá-lo na internet) e acha o boleto muito burocrático, o pagamento por Pix pode ser uma excelente pedida!

Pix: invista nessa praticidade

Sem dúvidas, o Pix veio para revolucionar todas as formas de pagamento disponíveis no mercado. Isso porque ele é um meio de pagamento instantâneo: o dinheiro pode ser transferido de uma conta para outra em até 10 segundos, a qualquer horário e todos os dias da semana – o que inclui fim de semana e feriados.

Hoje, todos os bancos trabalham com o Pix. Para ter acesso, você só precisa ter o aplicativo do seu banco no celular – e, claro, possuir conta corrente, poupança ou conta de pagamento. 

Será necessário realizar o cadastro da sua chave Pix, que funcionará como o endereço da sua conta. Essa chave poderá ser o CPF, CNPJ, e-mail ou número de celular. Geralmente, não é necessário ir ao banco para liberar o Pix para a sua conta (você mesmo poderá fazer tudo sozinho, pelo aplicativo do banco), mas ainda há algumas agências que poderão solicitar que essa ação seja realizada nos caixas eletrônicos.

Pagar pelos planos da Fatal Model ficou mais fácil e prático, não é mesmo? E lembre-se: sempre valerá o investimento! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui