Você já sabe que sua imagem é a alma do seu negócio. Mostrar seus melhores ângulos, simpatia e todos seus atributos e o que faz você se destacar na profissão de acompanhante e ser escolhida por diversos clientes. Para isso, você precisa saber preparar bons conteúdos em fotos e vídeos para se divulgar, não é mesmo?!

Assim como em outras redes sociais convencionais, um feed, um fluxo de conteúdo que você pode percorrer, contendo conteúdos de diversos usuários (ou acompanhantes, como na Fatal Model) é a opção mais prática e atrativa para quem está nessa busca. 

Mas você sabia que a Fatal Model já possuíam essa opção para que acompanhantes divulguem seu conteúdo e fiquem em destaque sem custo algum? Pois é, o feed para que anunciantes divulguem seu trabalho já está disponível na Fatal Model e vamos te mostrar como utilizar da melhor forma, para ter ótimos retornos no seu trabalho. 

Seu feed, sua vitrine: Saiba como utilizar 

Provavelmente você já deve acessar muitos feeds em seu dia a dia, em diversas redes sociais. Feed é um fluxo de conteúdo que você pode percorrer. O conteúdo é mostrado em blocos de aparência semelhante que se repetem um após o outro. Por exemplo, um feed pode ser editorial (como uma lista de artigos ou notícias) ou conter informações de produtos (por exemplo, uma lista de produtos, serviços, etc.). Na Fatal Model o Feed também funciona dessa maneira. 

Após você, anunciante, postar suas fotos na Fatal Model, elas são mostradas em sequência nesse espaço, assim, quando um possível cliente acessa o feed, tem a visão de todos os acompanhantes que estão mantendo seu perfil atualizado, sendo muito mais prático de encontrar o(a) acompanhante que mais lhe agrada, e sendo uma grande oportunidade de você se destacar, ficando no topo do feed de publicações!

Mas como já conversamos, esse espaço pode ser sua vitrine de negócios, então cuide dele da melhor forma possível! Ao publicar uma imagem no seu feed, ela irá ficar salva em sua galeria no perfil, sendo esse o local mais acessado por contratantes Fatal Model. Por isso, cuide desse espaço. 

Confira algumas dicas para ter um feed perfeito e atrativo: 

  1. Seja atencioso(a) na hora de produzir suas fotos: prepare um ambiente legal, uma roupa atrativa, mostre o seu diferencial, exiba o seu charme e atributos. Esses pontos chamarão a atenção de quem estiver navegando pelo feed. 
  2. Não publique diversas vezes a mesma foto: Como citamos anteriormente, você deve cuidar da sua vitrine de negócios, por isso, não é do seu desejo poluir esse espaço, certo?! Por isso, não publique diversas vezes a mesma foto. Além de ficar registrado em sua galeria, os contratantes não irão achar atrativo ver sempre a mesma pose, não é mesmo?! Abuse dos ângulos, publique diversas fotos e mostre tudo que você tem a oferecer. 
  3. Utilize o feed para ficar no topo: ao publicar uma nova imagem, você fica destacada na área de feed, e sabemos que na Fatal Model estar no topo é ter mais contatos de clientes. Planeje-se para utilizar o feed sempre que quiser mais atendimentos. 

O Feed pode ser utilizado tanto eu seu computador, quanto celular, assim, você pode acessar de onde estiver, de forma fácil, rápida, e com toda segurança que a Fatal Model disponibiliza para seus usuários. 

Acesse agora mesmo a Fatal Model e publique suas melhores fotos para gerar muitos contatos de clientes interessados em seus serviços. 

Mais um novidade da Fatal Model para impulsionar ainda mais o seu anúncio de forma gratuita! 

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte via contato@fatalmodel.com. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.