A ferramenta de verificação de acompanhantes busca diminuir os perfis fake.

O Fatal Model lançou em julho de 2020 mais uma ferramenta anti-fake, a Verificação de Documentos de acompanhantes cadastrados na plataforma.

Essa nova tecnologia está disponível para todo o Brasil e é essencial para novos cadastros de acompanhantes. Essa medida tomada pela plataforma irá deixar o site ainda mais seguro, evitando assim os perfis fakes

Acompanhantes que desejam utilizar o Fatal Model para anunciar seus serviços precisarão enviar um documento de identificação com foto. Serão aceitos pelo sistema a Carteira de Identidade, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a Carteira de Trabalho e o Passaporte. 

A verificação de documentos de acompanhantes combate os perfis falsos e traz mais segurança

A nova funcionalidade valoriza os acompanhantes comprometidos com a profissão, pois diminuiu a concorrência desleal. Além disso, traz benefícios para aqueles que buscam um atendimento, com mais segurança ao contratar a pessoa vista e contada pela plataforma. 

Segurança sempre foi um dos valores prezados pelo Fatal Model, que foi o primeiro site de acompanhantes a implantar as Mídias de Comparação.

Agora, além dos vídeos, a verificação de documentos entra como principal ferramenta para diminuir as chances na criação de um perfil fake.

Além disso, a medida ainda garante que apenas pessoas acima de 18 anos anunciem na plataforma, ajudando a coibir atividades criminosas e banir aqueles que desrespeitem as regras do site. 

O Fatal Model está comprometido em melhorar a plataforma e sua usabilidade. Através da tecnologia e buscando profissionalismo, queremos  tornar o site uma referência em segurança e respeito aos acompanhantes.

Reforçamos que nenhuma informação sensível fornecida pelos usuários será divulgada para terceiros. Entretanto, a verificação de documentos é base para o cálculo de idade.

Em breve, a Verificação de Documentos também será estendida para os acompanhantes com perfis ativos e que já têm cadastro no site.

Por fim, a plataforma possui uma Central de Atendimento preparada para resolução de dúvidas e possíveis dificuldades no envio dos documentos. Para entrar em contato com nossa equipe, clique aqui ou envie um e-mail para [email protected]

25 COMENTÁRIOS

  1. Eu já tentei gravar o vídeo de todos os jeitos mais da q tem q ser no mínimo 2mb alguém pode me ajudar e eu já tinha meu anúncio há algum tempo desde então não conseguir acessar mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui