Evite Situações Constrangedoras Durante o Encontro Com o(a) Acompanhante

Existem inúmeras situações que podem tornar o seu encontro com o(a) acompanhante um tanto quanto constrangedor. Você pode tropeçar e quase cair ao entrar no local de atendimento, pode ficar nervoso(a) e falar algo sem sentido… entre outras inúmeras possibilidades que você já deve estar imaginando. 

Mas saiba que não existe nada mais constrangedor que, nada hora de pagar o acompanhante, abrir a carteira e ver que esqueceu o dinheiro em casa ou, ao tentar transferir o valor do serviço pelo aplicativo do celular, verificar que está sem internet. O que você faria caso isso acontecesse com você? Pediria para pagar depois? Com certeza, essa sim seria uma situação bastante constrangedora.

Por isso, para você se livrar de situações como essas, leia este post até o final. Aqui, vamos mostrar a você como evitar situações chatas entre você e o(a) acompanhante. Confira!

Nada de constrangimentos, por favor

Nada mais vergonhoso que, na hora de pagar o acompanhante pelo atendimento, perceber que esqueceu a carteira no carro ou que ficou sem bateria no celular para fazer a transferência pelo aplicativo, não é mesmo?  

Diferente de quando você vai a uma boate, em que é possível deixar um documento como garantia e efetuar o pagamento no outro dia caso a máquina de cartão não esteja funcionando, quando está somente você e o(a) acompanhante, esse tipo de situação se torna ainda mais constrangedora e não somente para você, mas para os dois.

Qual a garantia que o profissional tem de que você vai retornar com o pagamento no dia seguinte? Infelizmente, as más experiências não nos permitem confiar na palavra e na boa-fé de todas as pessoas. Por isso, para evitar qualquer situação chata, ainda mais depois de momentos de intimidade e prazer, siga o seguinte conselho: pague pelo atendimento antes de ser atendido(a)

Isso mesmo, antes de ser atendido(a), faça o pagamento ao acompanhante, pois, dessa maneira, caso dê algum erro em seu aplicativo, por exemplo, você tem tempo de passar em um caixa eletrônico no caminho para o local do atendimento e sacar o valor solicitado pelo profissional.

E não precisa ficar com medo de realizar o pagamento antecipadamente, basta você conferir se o perfil do anunciante que escolheu tem o selo de verificado. Se sim, saiba que o profissional passou por diversas etapas de verificação e, portanto, as chances de ser um perfil fake são mínimas. 

Por isso, primeiro sempre acerte com o anunciante a forma de pagamento, a fim de eliminar situações chatas durante o atendimento. E se você quer saber quais são as opções na hora de pagar o profissional, pois não costuma andar com dinheiro na carteira, a seguir, confira as diferentes formas de pagamento que os acompanhantes FM podem oferecer a  você. 

Novas formas de pagamento 

Com os aplicativos de celular, hoje, andar com dinheiro no bolso é um acontecimento raro, pois, com internet, podemos fazer quase tudo, inclusive transferências que caem na hora na conta que queremos. 

Por isso, não coloque empecilhos na hora de contratar um(a) acompanhante, porque em minutos, sem precisar passar em um caixa eletrônico, você pode efetuar o pagamento. Abaixo, separamos algumas opções que você pode perguntar se o profissional aceita, confira.  

  • Cartão de débito ou crédito: alguns acompanhantes têm a máquina de cartão e oferecem a possibilidade de pagamento no crédito ou débito. Então, tire essa dúvida na hora de acertar como vai ser o atendimento e não se esqueça do cartão ao sair de casa.
  • Pix: essa é uma das formas de pagamento instantâneo. Basta criar uma chave pix no aplicativo de seu banco no celular e transferir o valor do atendimento para o pix do acompanhante. Em menos de 10 segundos, você resolve a questão do pagamento.
  • PicPay: este é um aplicativo que também permite que você faça pagamentos instantâneos. Basta baixar o aplicativo no celular e criar uma conta.  
  • Boleto: por fim, mas não menos útil, você pode verificar a disponibilidade do acompanhante de gerar um boleto. Você pode pagá-lo através do aplicativo de seu banco no celular e enviar o comprovante via Whatsapp.

Experimente agora

Você não precisa passar por situações constrangedoras se não quiser, basta combinar com o acompanhante a forma de pagamento e pagar pelo atendimento antecipadamente. Assim, fica tudo bem mais simples, você não acha?

Acesse agora o Fatal Model e experimente essas novas formas de pagamento. Com certeza, o dinheiro não será mais um empecilho para você ir em busca do prazer! 

4 COMENTÁRIOS

    • Olá, Clecio!

      Agradecemos seu feedback. A equipe Fatal Model vem trabalhando e novas formas de avaliação na plataforma, e em breve haverá novidades. 🙂

      Em relação aos vídeos, as mídias devem ser gravadas diretamente na página na hora de registro, além disso, possuem validade de 6 meses, para que os vídeos estejam sempre atualizados na plataforma.

    • Olá, Gerson! Sentimos muito pelo ocorrido, porém, relembrar que o Fatal Model é um site de anúncios para acompanhantes e clientes de forma presencial, não recomendamos compra de conteúdos na plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui