Dicas Valiosas para acompanhante iniciante

Ser acompanhante iniciante não é fácil. É uma profissão sem treinamento, sem supervisão e tampouco com salário fixo. Quando você começa em um emprego novo, geralmente um funcionário mais experiente te mostra tudo sobre a empresa, as regras, o que fazer e não fazer e qual a rotina de trabalho.

Já na nossa profissão, geralmente começamos sabendo o que a sociedade nos conta, que resumindo, é que a acompanhante não escolhe cliente, faz tudo que lhe pedem e não tem horários para nada. Mas essa está longe de ser a única realidade hoje em dia, então a fim de desmistificar algumas coisas e ajudar você aí que talvez esteja interessado nessa profissão, vou te dar algumas dicas valiosas.

Acompanhante pode e DEVE escolher seus clientes 

Ser seletiva foi uma das melhores coisas que fiz pela minha saúde mental e, acredite, até pelo meu bolso. Muita gente pensa que recusar clientes é prejuízo, mas eu te digo que não, recusar é criar público alvo e quando você deixa isso claro, passa a imagem de exclusividade, de alguém que não é para todos e não basta apenas pagar, é preciso ser aprovado.

As grandes grifes fazem exatamente isso, alguns produtos, por mais que você tenha dinheiro, se você não for alguém influente e importante para a marca, você não o adquire. Na venda de um serviço funciona da mesma forma, mesmo sendo acompanhante iniciante, o cliente sabendo que você seleciona, passará a tentar te agradar muito mais, será mais educado e se sentirá especial, que é o que todos queremos, ainda que seja algo de interesse puramente físico.

Não faça tudo por dinheiro

A dúvida da maioria dos homens e mulheres que entram ou querem entrar na profissão de acompanhante, é se precisam fazer absolutamente tudo na cama, e a resposta é não, não é um requisito.

A maioria das acompanhantes tem suas restrições, seja relacionado a uma atividade sexual (como o sexo anal, por exemplo) ou a parte do atendimento (como ter um local próprio). Não se sujeite a coisas que não te deixam a vontade, que vá ferir seus princípios ou te fazer sentir mal, acredite, não compensa. Já tive épocas em que eu fazia tudo que me pediam, o resultado é um psicológico extremamente frágil e até o prejuízo financeiro para consertar isso com muita terapia, então não vale a pena.

Exija respeito sempre

Você trabalhar com sexo não dá o direito a ninguém de te tratar mal, com falta de educação ou de forma pejorativa, jamais aceite ou pense que é normal, que você merece isso.

Nossa profissão é digna, regulamentada e devemos exigir respeito de qualquer um, nosso trabalho jamais deve dar direito ao outro a nos tratar como inferiores. Uma vez que você aceite isso, é um caminho sem volta, você passa a achar normal e até que merece, não dê poder às pessoas de te inferiorizar.

O bom humor pode te salvar

Quem me conhece sabe, eu levo quase tudo na brincadeira, e se forem me ofender ou serem mal educados comigo então, eu deito e rolo fazendo piada com a situação.

Eu sei que não é fácil pra todo mundo, principalmente sendo acompanhante iniciante, as coisas batem em cada um de formas diferentes, mas a partir do momento em que você treina sua mente pra rir de quem te chama de p*ta com intenção de te inferiorizar, tudo muda. É sobre desautorizar as pessoas, sabe? Não permita que um mero desconhecido sem importância faça uma diferença tão negativa na sua vida. Ria na cara do preconceito!

Encontre seu diferencial

Apenas ter uma boa aparência não adianta, a concorrência cada dia aumenta mais. Encontre na sua personalidade o que vai te diferenciar dos outros, porque um corpo sarado até se compra, mas o seu jeito de ser é unicamente seu. No meu caso, passei a usar humor e sarcasmo para me destacar, olhe pra si mesmo e pense qual a sua característica mais admirada e comentada, pelos outros e por você.

Para ser acompanhante ainda não existe faculdade, mas existem muitas pessoas dispostas a encurtar o caminho de outras, busque informação, pesquise, acesse o YouTube do Fatal Model e descubra outros conteúdos riquíssimos de informações super relevantes para quem está começando. E acima de tudo, jamais perca sua essência e seus princípios por dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui