Dica de Fotos Para Acompanhantes: Aprenda a Conquistar Mais Clientes Com os Seus Clicks

Que tal algumas dicas de fotos para seu perfil de acompanhante? Tirar fotos, sem dúvidas, é uma prática cada vez mais comum na vida das pessoas. Com a recorrente utilização das redes sociais, é difícil encontrar uma pessoa que não tire fotos próprias para expor em seus perfis. 

A questão é que as fotos, hoje em dia, passam muito mais do que apenas a imagem da pessoa. Elas também expressam uma, ou várias, mensagens. Por meio delas, é possível perceber traços sobre a personalidade de quem está por trás do flash, por exemplo.

Nesse caso, o que você veste, o local que tira a foto, o foco que você dá, tudo isso compõe a imagem que ser quer passar. Se bem pensadas, as fotos podem mudar a forma de trabalho das pessoas, tornando-se formas de captar mais clientes. No mundo das acompanhantes, essa possibilidade é ainda mais real.

Acompanhante: as Fotos Que Você Tira Podem Impulsionar ou Prejudicar o Seu Perfil – e Trabalho

Você que tem um perfil no Fatal Model sabe o quanto são importantes as fotos que você expõe, não é mesmo? Afinal, é por meio delas que os (as) seus clientes chegarão. Ou seja: suas fotos são o seu cartão de boas-vindas.

Por esse motivo, é importante que você dedique um tempo a elas – e não simplesmente tire fotos por tirar. Afinal, esse é seu trabalho, com o qual o que você mais precisa é atrair clientes, certo?

Lembre-se, sempre, de que as fotos e vídeos que você compartilha podem impulsionar ou prejudicar o seu perfil. Quer um exemplo? Todos sabemos que a plataforma é voltada às pessoas que procuram parceiros para práticas sexuais, mas isso não quer dizer que fotos expondo as partes íntimas precisem ser postadas.

Entenda: não significa que você não possa ou não deva fazer isso. A questão é que existem acompanhantes que tiram apenas fotos assim, “entregando o ouro para o bandido”, muito explícitas, sem nenhum tipo de suspense, sem aguçar sua curiosidade. E pode ter certeza que isso pode acabar prejudicando seu trabalho.

Confira Algumas Dicas Para Atrair Mais Clientes

Acredite: fotos mais pensadas, até mesmo feitas por profissionais, que valorizem suas partes mais bonitas (seja do corpo ou do rosto, caso você queira mostrar), tendem a fazer mais sucesso e atrair mais visitantes. Isso acontece porque elas tornam a (o) acompanhante mais real, com menos aparência de fake (já que fotos de parte íntima podem ser de qualquer pessoa). Assim, elas despertam a atenção dos contratantes reais – aqueles que entram no seu perfil para contratar o seu serviço.

Por essa razão, pensando em ajudar, separei algumas dicas de maneiras de tirar fotos que costumam ser infalíveis.

Confira:
  • Qual a parte favorita do seu corpo? Opte por tirar fotos que valorizem o que você tem de mais bonito.
  • Você pode evitar mostrar seu rosto editando as fotos com a ferramenta, mas a utilização de adereços, como máscara, também é uma boa ideia – pode aguçar a curiosidade dos (as) visitantes.
  • Você pode postar fotos das suas partes íntimas, mas considere a possibilidade de deixar um quê de mistério no ar, escondendo, levemente, a parte principal (também pode ser algo utilizado a seu favor, em questão de aguçar curiosidade ou demonstrar sensualidade).
  • Tirar fotos em ambientes externos também são uma boa pedida – a luz do sol costuma ser um excelente filtro natural; aposte!
  • Utilizar filtros pode ser uma opção, mas não peque pelo excesso! Lembre-se de sempre parecer o mais real possível.
  • Fotos de capa são diferentes de foto do perfil. Na capa, opte por fotos mais amplas, em que você apareça um pouco mais distante do foco, de corpo inteiro, por exemplo – fotos sensuais em uma cama podem ser uma boa pedida.
  • Nas fotos de perfil, use a sua sensualidade com moderação (sem fotos das partes íntimas, de preferência). Aqui, apostar em uma make caprichada e um bonito decote são ótimas opções! Se não quiser mostrar o rosto, uma máscara que cubra os olhos pode ser bem sensual também.

Gostou das dicas? Pode ter certeza que elas irão impulsionar suas fotos e atrair ainda mais clientes!

Leia também outros textos relacionados a temática disponíveis aqui no Fatal Blog:

4 COMENTÁRIOS

    • Ficamos muito felizes com seu feedback! 🙂

      O Fatal Blog e todas outros redes do FM estão aqui para te auxiliar e tirar dúvidas a cerca da profissão de acompanhante.

      Continue acompanhando!

  1. Diferentes de outros sites de acompanhantes, o fatalmodel acredito ser o único site que não tem um limite de postagens, e muitas acompanhantes parecem não perceber que isso é de extrema importância , uma vez que pra anunciar é grátis e com um bom celular ela mesmo pode produzir seu próprio conteúdo.
    Pior que tem certo tipo acompanhante que acaba perdendo a clientela por culpa dela mesma, as vezes parece que já cria o anuncio com má vontade ou preguiça mesmo, muitas vezes nem o vídeo de comparação ajuda.
    Minha sugestão se quiserem melhorar o seu perfil é:
    -Tente ter uma frequência de postagens, pode ser 2 ou 3 vezes na semana, mas sempre procurem manter seus perfis atualizados.
    -Evitem postar as mesmas postagem varias vezes, isso acaba dando a impressão negativa uma que vez que não passa confiança pro cliente. Procure trazer algo novo.
    – Abusem mais das roupas, não que eu não goste de nudez, mas eu particularmente amo mulheres bem vestidas, com aquele look sexy que chama atenção por passa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui