Clientes Que Chamam, Mas Não Contratam: 4 Dicas Para Não Cometer Esse Erro
Aqui vão algumas dicas para você, cliente ou visitante, que procura por um encontro na nossa plataforma, e muitas vezes, não sabe como agir.

O Fatal Model é um dos maiores e melhores sites para encontrar acompanhantes disponíveis nas mais diversas regiões do Brasil. Além de contar com um grande número de anunciantes, para todos os gostos e orientações sexuais, a plataforma tem um poderoso sistema de segurança, o que garante o sigilo e ameniza qualquer risco de golpe, tanto para clientes quanto para anunciantes. 

Mas, para você, cliente ou visitante, que procura por um encontro na nossa plataforma, e, muitas vezes, não sabe como agir, aqui vai uma dica primordial: seja direto no momento de marcar o seu encontro. 

“Enrolar” os acompanhantes, além de ser prejudicial para o trabalho deles, faz com que você também perca tempo de poder sair, de fato, com alguém legal. 

Pensando em ajudá-lo a não causar esse tipo de situação, separei algumas dicas de como você pode abordar o (a) seu (a) acompanhante. 

Vamos a elas? 

1. Seja direto (a) 

Depois de entrar no site, dar uma olhada nos perfis próximos a você e escolher a pessoa que mais o agradou, é hora de chamar para sair. 

Esse momento é muito importante, tanto para você cliente, quanto para o (o) acompanhante. 

Para você, porque poderá ter o encontro que tanto deseja em breve; e para a (o) acompanhante, porque quanto mais clientes a (o) procurarem, melhor. 

É por isso que, quando chegar o momento de conversar, no bate-papo, ninguém quer “enrolação”.  

Para as (os) acompanhantes, especificamente, é muito chato passar um tempo conversando com uma pessoa não vai contratar o seu serviço. 

Isso implica em desperdício de tempo e, consequentemente, perda de dinheiro – uma vez que o (a) anunciante poderia estar marcando encontro com outra pessoa. 

Portanto, quando você for conversar, lembre-se de que o principal objetivo é marcar um encontro, e não simplesmente bater um papo.  

2.Seja um cliente educado (a) 

Ainda que seja importante ser direto, é preciso ter cuidado: muitas pessoas acabam sendo mal educadas quando agem dessa maneira. 

Nesse caso, quando falo em ser direto com as (os) acompanhantes, refiro-me a tratar primordialmente sobre o serviço disponibilizado (detalhes sobre datas, valores, local de atendimento etc.).  

É claro que, para isso, é preciso ser educado. Afinal, você estará tratando com pessoas, e todo mundo merece respeito. 

Você pode conversar sobre outros assuntos se sentir que o papo fluiu, mas lembre-se de que o principal objetivo é marcar o encontro. 

Portanto, vá direto ao ponto, mas com educação e cordialidade.  

3. Seja Honesto (a) 

Se você conversou com o (a) acompanhante, mas, por algum motivo, não gostou do papo ou desistiu do encontro, seja sincero (a) e diga claramente que vocês não sairão. 

Não há nada pior do que pessoas que não sabem dizer não e ficam enrolando, tentando encontrar formas de o outro entender, para não precisar falar abertamente, não é mesmo? 

Além disso, essa atitude deixa o (a) anunciante na expectativa de um possível encontro, o que pode acabar atrapalhando o seu trabalho. 

4. Não puxe assunto apenas por curiosidade 

Algumas pessoas entram em sites de relacionamento apenas por curiosidade. Isso, claro, não é um problema. 

O problema é a pessoa conversar com os (as) anunciantes sem ter o objetivo de concretizar um encontro. 

Lembre-se de que, no Fatal Model, todas as informações sobre os serviços prestados pelo (a) anunciante estão presentes em seu perfil – você nem precisa conversar para descobrir.  

Além disso, as pessoas estão ali para trabalhar, primordialmente, e não ficar batendo papo sem propósito. 

Portanto, é importante separar as coisas. 

E então, que tal colocar as dicas em prática antes de chamar um (a) acompanhante e ser um bom cliente? 

Se você seguir essas 4 dicas básicas antes de conversar com alguém da plataforma, pode ter certeza de que isso facilitará, e muito, a vida dessa pessoa. 

Aqui, vale aquela velha máxima: não faça para os outros o que não gostaria que fizessem com você, não é mesmo? 

Todo o trabalho merece respeito. 

Tento isso em mente, você poderá se aventurar pelo Fatal Model sem correr o risco de se tornar um incômodo para os (as) anunciantes e ser um ótimo cliente.  

1 COMENTÁRIO

  1. Bom sou uma acompanhante trans. Não sei oque acontece sendo trans não siliconada e nem ormonizada porém muitos me chama fala que quer o programa, e diz que sou educada fala que vai marca e por fim some e muitos ainda fica só pedindo foto quando eu já tenho no site eu nem envio fotos até porque no começo fiz muito isso e muitos me bloqueava e também muitos não olha o perfil só fica especulando e diz que não consegui ver fotos sendo que já deixo bem esclarecido no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui