Você é novo no Fatal Model e tem dúvidas sobre como contratar um(a) acompanhante?

Fique tranquilo: o processo é simples e muito seguro, veja aqui quais são as 5 razões para você escolher o Fatal Model como seu site de anúncios adulto.

Para você ter uma ideia, o Fatal Model é a maior plataforma de acompanhantes do Brasil – o site está entre os 50 mais acessados do país!

Isso comprova que o sucesso da ferramenta é consequência da experiência positiva de uso, tanto no ponto de vista dos(as) clientes quantos dos(as) acompanhantes. 

A tecnologia oferecida garante sigilo, segurança e largo alcance (em qualquer lugar do Brasil é possível encontrar a pessoa certa para marcar um encontro).

E tudo isso por meio de uma plataforma totalmente gratuita e digital!

Já deu para ter um gostinho de que contratar um(a) acompanhante, por aqui, é sinônimo de sucesso, não é mesmo? 

Para entender melhor como realizar esse processo, fique ligado neste artigo até o final. 

Aqui, você irá conferir um passo a passo de como contratar a pessoa certa para ter um prazeroso encontro. Além disso, abordarei algumas razões pelas quais vale a pena confiar no Fatal Model.

Ficou curioso(a)? Então, vamos lá!

Desejo uma ótima leitura!

Primeiro Passo para contratar um acompanhante: Entre no Site

Para começar a sua busca por um(a) acompanhante no Fatal Model, é claro, você precisa entrar na plataforma. 

Ao digitar Fatal Model no Google, você já topará com a página no topo das buscas encontradas (para não ter erro, o endereço de pesquisa é “fatalmodel.com”).

Ao abrir a página, você deverá digitar a cidade pela qual você procura um(a) acompanhante.

Aqui, cabe um detalhe importante: caso não haja, na sua cidade, pessoas disponíveis, tente procurar pelas cidades mais próximas – lembre-se de que a viagem poderá valer muito a pena!

Logo em seguida, você poderá especificar a sua busca, selecionado as opções de sexo que procura: mulher, transexual, homem etc.

Mas as especificações não param por aqui.

Ao cliclar em “filtros avançados”, você será direcionado para uma série de opções que irão ajudar na seleção do(a) acompanhante. 

Esse é o momento de você estabelecer os seus critérios, caso seja do seu interesse.

Segundo Passo: Estabeleça os Seus Critérios

Você sabe o que busca em um site de acompanhantes ou gosta de se aventurar pelas diversas opções e ser surpreendido? 

Essa pergunta é válida para o momento de decidir pelos filtros que realizará na sua pesquisa.

Isso porque, nessa etapa, você poderá escolher uma série de critérios que irão delimitar os (as) acompanhantes disponíveis para a sua cidade ou região.

Serão vários filtros a serem preenchidos, mas você poderá escolher apenas alguns, ou, ainda, pular esta etapa.

Prefere dar uma olhada no geral e dar chances para encontrar pessoas sem nenhum tipo de filtro? É válido, também!

Mas, se você preferir estabelecer os seus critérios, essa pode ser uma boa opção para evitar desapontamentos.

No ponto de vista mais burocrático, você poderá delimitar qual a forma de pagamento deseja realizar para a pessoa (se no cartão de crédito ou dinheiro), bem como a faixa de valor que está disposto a pagar.

Também é possível escolher a idade do (a) seu (a) acompanhante. Nesse caso, todas as pessoas cadastradas têm, no mínimo, 18 anos.

Um filtro interessante que a plataforma oferece é a escolha do local que você pretende ter o seu encontro.

Nesse caso, você poderá escolher pessoas que estejam disponíveis para viajar, que vão até a sua casa, em hotéis ou motéis, ou que atendam em um local próprio.

Outro aspecto importante dos filtros é que é possível escolher o tipo de serviço que você procura, o que pode variar desde alguém que te acompanhe em alguma festa ou evento até quem tope um sexo grupal ou que realize os seus maiores fetiches.

É possível, ainda, optar por alguém que atenda mulheres, homens ou casais.

Por fim, você poderá realizar escolhas voltadas à aparência do (a) seu (a) futuro (a) acompanhante.

Assim, é possível escolher a etnia (branco, mestiço, mulato, negro, oriental ou pardo) e até mesmo a cor do cabelo.

Mas o mais interessante é que, no último critério, você poderá selecionar o idioma que seu (a) acompanhante poderá falar.

Quem nunca desejou ouvir alguém sussurrando em outra língua no seu ouvido? Esse costuma ser um fetiche para muitas pessoas.

Terceiro Passo: Finalize a Sua busca

Depois de escolher algumas características para a pessoa que você procura, é hora de partir para a finalização das buscas.

Nesse momento, você terá três opção de clique para encerrar a sua procura:

  • Destaque
  • Online
  • Proximidade

Ao optar por destaque, a plataforma irá te direcionar para as melhores opções disponíveis com base nos critérios que você selecionou.

Já se você está com mais pressa e procura alguém que responda de maneira mais imediata, poderá optar pela busca dos contados online.

Por fim, se você prefere evitar maiores distâncias, uma boa opção é optar pelo critério de proximidade. 

Nesse caso, com base na localidade que você deverá disponibilizar na plataforma, o site irá concentrar as suas buscas nas pessoas que estiverem mais próximas.

Prático, não é mesmo?

Quarto Passo: Escolha o Acompanhante

Depois de realizar todos os procedimentos para estipular os seus critérios, a localidade do encontro e as características que especificam o(a) acompanhante, é hora de selecionar a pessoa certa.

Ao clicar em “aplicar filtros”, uma série de perfis irá aparecer. Cada um deles contém algumas informações sobre a pessoa, como nome, idade e valor do encontro.

Opte pelos anunciantes que possuem o selo verde da Verificação de Documentos. Isso quer dizer que o anunciante forneceu CPF e um documento com foto, comprovando ser uma pessoal real. Pessoas com o selo de verificação não conseguem ocultar ou mentir a idade, permanecendo no perfil a idade real da pessoa, de acordo com os seus documentos.

verificação de documentos fatal model

Veja aqui a importância de optar por anunciantes com a Verificação de Documentos.

Além disso, você também poderá conferir quais são os serviços que a pessoa oferece (como as práticas sexuais que realiza e disponibilidade para participar de festas e ventos).

Mais abaixo, no perfil, você encontrará algumas fotos e vídeos, assim como um vídeo específico de comparação do (a) seu (a) possível candidato (a) a acompanhante. 

A ideia é que você possa conferir como é a pessoa que você escolheu (como está o seu corpo e fisionomia), para que não seja pego de surpresa.

Já pensou que situação chata você encontrar uma pessoa totalmente diferente das imagens expostas na plataforma? 

É por isso que os vídeos são importantes, veja aqui como usar essa ferramenta.

Cabe ressaltar que alguns perfis podem não ter vídeos e imagens. Nesse caso, fique atento e procure por algum que tenha.

É mais seguro e evita decepções.

Quinto e Último Passo: Entre em Contato Com a Pessoa Escolhida

Encontrou a pessoa perfeita para o seu encontro? Então, é hora de conversar e chamar para sair!

No perfil do (a) acompanhante você encontrará o telefone dele(a). Será possível ligar ou enviar mensagens por whatsapp

A partir daí, é só combinar o melhor horário, local e tudo mais que for necessário – assim como confirmar o valor de acordo com o serviço e a forma de pagamento.

Depois disso, é só curtir o seu encontro! Fácil e prático, não é mesmo?

Por Que é Uma Boa Opção Contratar Acompanhante Pelo Fatal Model?

Você conferiu, até aqui, um passo a passo de como contratar um (a) acompanhante pelo Fatal Model, certo?

Viu como o processo é simples?

Além disso, a plataforma está sempre em busca por aperfeiçoar, ainda mais, a sua segurança, para que tanto os acompanhantes quanto os visitantes não corram nenhum tipo de risco. 

Ou seja, aqui, você já tem dois motivos para investir no Fatal: confiança no serviço e praticidade na hora de contratar.

Somado a isso, a plataforma é 100% online e gratuita.

Assim, sem cobrar nenhuma taxa do visitante, é possível ter um excelente encontro utilizando como ferramenta o próprio celular – tanto para contratar o (a) acompanhante quanto para conversar e marcar o local.

Outro diferencial que o Fatal Model oferece é a diversidade de acompanhantes.

Você poderá encontrar pessoas de todas as orientações sexuais: mulheres, homens, gays, transex, cisgênero, entre outros. 

Quem sabe essa não é uma boa oportunidade para você experimentar prazeres com pessoas que jamais imaginou?

Também cabe destacar todas as possibilidades de filtro que a plataforma disponibiliza para você encontrar o (a) acompanhante que melhor contempla as suas necessidades e que melhor combina com o seu perfil.

E isso vale tanto para a aparência quanto para outros detalhes importantes, como os valores cobrados, os locais de atendimento, as práticas sexuais que realiza e a localidade.

Assim, antes mesmo de ter o encontro, você já saberá exatamente o que a pessoa poderá oferecer.

Com tudo isso disponível, no Fatal Model é quase impossível não encontrar alguém bem de acordo com o que você procura.

O Fatal Model Segue em Busca de Melhorias Para Seus Visitantes

Se você já gostou do que viu, até aqui, sobre o funcionamento do Fatal Model, prepare-se: a ideia é que o site fique ainda melhor com o passar do tempo.

As melhorias planejadas visam tornar a contratação de acompanhantes ainda mais segura.

Entre as medidas que já estão sendo tomadas, estão:

  1. Mídia de comparação em todos os anúncios e atualizada periodicamente

Lembra que expliquei sobre a importância de você procurar perfis que tenham mídia de comparação, com vídeos mostrando a aparência dos (as) acompanhantes?

Essa é uma forma de você não ser “enganado”, correndo risco de contratar alguém que totalmente diferente das imagens postadas.

Pois bem, a ideia é que esses vídeos sejam exigidos para todos os perfis cadastrados na plataforma – e não penas uma opção de cada anunciante.

Além disso, eles deverão ser atualizados com determinada periodicidade, já que é natural que as pessoas mudem, fisicamente, com o passar do tempo.

Legal, né? 

É uma forma de você garantir que não terá surpresas desagradáveis nos seus encontros.

  1. Verificação de documentos em todos os anúncios

Todos os novos cadastros de anunciantes que são realizados no site devem, obrigatoriamente, passar por uma verificação de documentos.

Essa é uma forma de garantir mais segurança para os usuários.

Já os cadastros mais antigos, não tinham essa obrigatoriedade – enviar os documentos era opcional.

Agora, o objetivo é que todos os anunciantes, inclusive os mais antigos, enviem seus documentos para verificação como forma de validar os cadastros.

O objetivo principal dessa medida é evitar a utilização de perfis falsos na plataforma.

  1. Ferramenta de verificação facial

Visando aumentar ainda mais a segurança, em breve, o Fatal Model solicitará cadastro facial para os anunciantes. 

Assim, periodicamente ao entrarem na plataforma, eles deverão realizar o reconhecimento da sua face – um processo que durará questão de segundos.

Dessa forma, falsificar ou adulterar perfis será praticamente impossível.

  1. Idade real em todos os anúncios

Para evitar que os (as) acompanhantes mintam a idade, a plataforma irá atualizar, com base nos documentos enviados para a verificação, a idade de todos (as) – e o cálculo será realizado de maneira automática.

Assim, o (a) visitante não correrá o risco de cair em propaganda enganosa, bem como a plataforma não permitirá a entrada de menores de idade.

  1. Multas e banimento em anúncios com fotos falsas

Ainda visando aumentar a segurança e combater o cadastro de perfis falsos na plataforma, o Fatal Model deixará cada vez mais visível o botão para denúncias de imagens.

Caso a plataforma identifique e comprove a fraude no anúncio do (a) acompanhante, ele (a) será multado e banido do site

Assim, perfil fake não terá vez no Fatal Model!

Viu Como é Fácil e Cada Vez Mais Seguro Contratar Acompanhante no Fatal Model? 

Com o passo a passo que você conferiu, deu para perceber que encontrar a pessoa certa para um prazeroso encontro é muito prático, não é mesmo?

Mais importante que a facilidade no momento da escolha é a segurança que o site oferece

Nesse sentido, a plataforma busca se aperfeiçoar, cada vez mais, para tornar o processo ainda mais seguro para os visitantes.

O objetivo é evitar, o máximo possível, que as pessoas caiam em falsos anúncios ou em alguma tentativa de golpe.

E então, pronto para conversar com o(a) acompanhante? 

O Fatal Model deseja uma ótima escolha e um excelente encontro!


21 COMENTÁRIOS

  1. Excelente site, adorei!!!! Realmente comprovo a facilidade de marcar um encontro com a pessoa pelo site na minha cidade , sei que deve ser um pouco difícil sempre atualizar os perfis no site já que está no Brasil todo , mas gostaria que fosse atualizado com mais frequência, pois algumas anunciantes já não estão mais em minha cidade .
    Não é uma critica , apenas uma opinião obrigado.

    • Olá, Marcelo!
      O anuncio dos acompanhantes é de responsabilidade deles, a equipe do Fatal Model não tem acesso ao perfil e não pode atualizar informações pessoais, como localidade.

    • Olá, Jessica!
      Para realizar o cadastro basta seguir os passos recomendados no post Cadastro de Acompanhante Fatal Model: Confira o Passo a Passo.
      Em caso de dúvidas ou dificuldades você pode contar com o nosso suporte através do e-mail: [email protected]

  2. Olá eu tinha um perfil no site e devido a um extravio de documento o único q possuo com foto e a carteira de trabalho e minha digital está ilegível p poder estar retirando outra até conclusão da minha digital poder ser lida e assim ser feita um novo documento obrigada 67998714584

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui