IBGE Fatal Model: Conheça o Perfil dos (as) Visitantes do Site

Você já se perguntou como é formado, majoritariamente, o público de clientes e visitantes do Fatal Model? Será que temos mais homens ou mulheres, ou nem um nem outro? E o status dessas pessoas: casadas, solteiras? E o nível de escolaridade? Ter essa noção é importante para que as (os) próprias (os) anunciantes possam direcionar melhor o seu perfil.

Portanto, se você também tem essa curiosidade, fique de olho neste artigo até o final. Iremos desvendar, por meio de uma pesquisa realizada com 1.517 usuários do site, como é o perfil dos nossos visitantes na sua maioria. 

IBGE Fatal Model e as Principais Características Dos Visitantes

Antes de abordar o perfil dos nossos visitantes, é importante ressaltar que o Fatal Model é o maior site de acompanhantes do Brasil.  Para você ter uma ideia, a plataforma conta com mais de 14 milhões de acessos por mês, o que equivale a 7% da população brasileira.

No entanto, já que para acessar o site e ver os anúncios não é necessário cadastro prévio, apenas 971 mil contratantes possuem cadastro no Fatal Model como visitante. Por isso torna-se mais difícil ter uma dimensão do número de pessoas que realmente utilizam nossa plataforma em busca de prazer.

Para facilitar a busca por um (ou mais) perfil de clientes, resolvemos fazer uma pesquisa com um número bastante expressivo de visitantes do site: 1.517 pessoas, apresentando um grau de confiança de 99%. Elas toparam responder às mais variadas perguntas sobre quem elas são, o que nos ajudou a chegar em resultados bem interessantes.

Vamos conferir a partir de agora?

Qual o gênero predomina entre nossos visitantes?

Dos participantes da pesquisa, 93,5% se declararam homens cis, ou seja, aqueles que no nascimento foram declarados do sexo masculino e se sentem como tal até os dias de hoje. Além disso, 88,3% desses homens se dizem heterosexuais, isso quer dizer que possuem atração apenas por pessoas do sexo oposto (por mulheres, nesse caso).

Desses entrevistados, 7,1% se disseram bissexuais – aqueles que sentem atração por homens e mulheres, e apenas 2% se declaram como homosexuais (que sentem atração por pessoas do mesmo sexo – que, nesse caso, são homens que buscam por homens no site).  Por fim, 1,3% dos respondentes se declaram como pansexual: pessoas que se relacionam com homens e mulheres, cisgêneros e transgêneros.

Qual o nível de escolaridade dos visitantes do Fatal Model?

Como você pode imaginar, pessoas que buscam pelo serviço de acompanhante em plataformas digitais tendem a contar com nível mais elevado de escolaridade, considerando que não são todos que dominam o mundo da internet. E essa premissa se confirma com a nossa pesquisa.

Para você ter uma ideia, 34% dos contratantes possuem o ensino médio completo, 18% possuem graduação completa e outros 18% possuem graduação incompleta. Além disso, apenas 4% dos respondentes não terminaram o ensino fundamental. Ou seja: de fato, podemos dizer que o nível de escolaridade dos nossos visitantes pode ser considerado mais elevado.

A maioria dos visitantes é casada ou solteira?


Se você pensa que apenas homens casados procuram o serviço de acompanhantes, tenho que dizer que você está enganado! Dos respondentes, 57% não têm relacionamento sério, os outros 43% se declararam em algum tipo de relacionamento.

Além disso, apenas 25% moram com seus cônjuges ou companheiras, 38% moram com familiares e 34% moram sozinhos. E mais: a grande maioria, 59% dos entrevistados, não tem filhos. Essas características reforçam o pensamento de que muitos contratantes não buscam apenas sexo, mas sim, uma companhia ao marcar um encontro.

Onde os clientes preferem ser atendidos e em que horário?

Nesse caso, 72% dizem que costumam ir ao local do acompanhante, 49% dizem frequentar motéis e outros 20% declararam gostar de serem atendidos em sua própria casa. Já quanto ao turno, 59% respondeu que prefere marcar os encontros à noite, 52% à tarde e 35 % respondeu que prefere marcar os encontros pela manhã.

E então, as respostas te surpreenderam ou estavam dentro do esperado? Confira também o texto sobre o Perfil dos Acompanhantes do Fatal Model:

6 COMENTÁRIOS

    • Olá Júnior!

      A pesquisa foi realizada através do nosso site, com clientes e visitantes que acessam a plataforma, de forma interna, como está descrito no texto. 🙂

  1. Queria saber quando vcs vam tirar o valor mínimo de 50 reais ? Colocando mínimo de 150 , pois esse site tá ficando muito ruim .
    pelo valores q as mulheres paga nos anúncios elas deveria ser mais valorizadas ,acho q vcs deveria rever esse negócio de valor mínimo neh ,vcs querer ganhar muito , mais o valor das meninas estão muito baixo , isso abaixa o nivel do site não acha , rever também os de menores que tem acesso ao site , qualquer uma entra nele então o nivel tá baixo de mais !

    • Olá, João!

      O Fatal Model é uma plataforma para que os(as) acompanhantes possam divulgar seu trabalho gratuitamente. O site não determina valores pelos serviços prestados pelos anunciante, isso é uma escolha totalmente pessoal. Cada acompanhante cobra o valor que acredita ser justo por seus serviços prestados.

      Qualquer dúvida ficamos a disposição. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui