Conheça as 5 Principais Dúvidas Dos Contratantes da Fatal Model

Embora o Fatal Model seja um site bastante simples de utilizar, muitos contratantes ainda têm dúvidas em relação a alguns aspectos.

Pensando que essas dúvidas podem se repetir e também serem suas, resolvemos reunir, neste artigo, 5 das mais frequentes. 

E então, pronto para conferir algumas dúvidas dos contratantes? Vamos lá!

O Chat da Fatal Model ainda existe?

Se você for um cliente mais antigo do Fatal Model, lembrará que, um tempo atrás, o site contava com um chat próprio. Tratava-se de uma versão teste para ver como seria a aceitação dos usuários. 

A ideia era importante porque muitos contratantes não gostam de fornecer o whatsapp por questões de privacidade, por exemplo. Nesse caso, o chat serviu, exclusivamente, para anunciantes e clientes se conhecerem e acertarem os detalhes do atendimento como hora e local. 

No momento, o chat está desativado. Mas a equipe do FM já trabalha em uma nova ferramenta para conversação.

Continue acompanhando as novidades que vêm por aí…

Como saber se os perfis são verdadeiros?

Certamente essa é uma das principais dúvidas de quem contrata anunciantes na plataforma. O fato é que para sanar essa questão, o visitante precisa prestar atenção em alguns pontos importantes antes de contratar a(o) acompanhante.

Nesse caso, é fundamental contratar acompanhantes que tenham a conta verificada. Esse é um dos nossos mais importantes meios de garantir segurança para nossos visitantes.

As(os) anunciantes enviam sua documentação para nosso setor de curadoria. Isso serve para que possamos averiguar que suas identidades são verdadeiras e compatíveis com as fotos do perfil, afastando a possibilidade de criarem perfis fakes.

Além disso, também é fundamente que o visitante busque comparar as fotos do anúncio com os vídeos de comparação, leia a descrição, observe se a pessoa posta stories dela mesma, preste muita atenção na hora da conversa e da contratação. 

Privacidade: Como saber se minha identidade está protegida?

Um dos maiores receios dos visitantes do Fatal Model é se suas identidades serão preservadas durante as visitas e contratações. Afinal, a grande maioria prefere que tudo seja feito no sigilo. Quanto a isso, podemos assegurar que o Fatal Model preza pela privacidade de quem acessa a plataforma. 

Em primeiro lugar, os visitantes não precisam realizar nenhum tipo de cadastro no site para realizar as contratações. Ou seja: seus dados não serão armazenados em local algum.

Por outro lado, todas(os) as(os) anunciantes precisam de um cadastro no site, e é por meio dele que conseguimos averiguar que não se tratam de um perfil fake. Essa é outra forma de garantir segurança e sigilo para ambas as partes. 

Além disso, os anunciantes precisam enviar sua documentação, que jamais será exposta (mas armazenada em nosso banco de dados), para que possamos confirmar que seus perfis são verdadeiros.

Portanto, pode ficar tranquilo: sua identidade e segurança sempre serão preservadas no FM.

A idade do anunciante é realmente verdadeira?

Fique tranquilo(a): não há como os (as) anunciantes mentirem suas idades em seus perfis da plataforma. Como já foi falado aqui, é necessário que quem utiliza o site envie seus documentos para que possamos confirmar suas identidades e afastar a possibilidade de fakes.

Também é por meio desses documentos que nossa equipe realiza o cálculo da idade dos(as) anunciantes. Logo, se esse cálculo “não bater” com o que estiver exposto em seu perfil, o perfil do anunciante não será verificado, e pode até mesmo sofrer punição.

Como encontrar acompanhantes perto de mim?

Para encontrar anunciantes próximas a você, basta utilizar o filtro de pesquisa de localização, que fica logo na parte superior da página do site. Ali, você só precisa colocar o nome da cidade que você procura para que o site realize a busca.

Porém, caso não haja ninguém na sua cidade, você ainda poderá pesquisar nas cidades mais próximas à sua – e até mesmo na sua capital, caso ela não seja tão distante.

Lembre-se de que o Brasil é um país com inúmeros municípios, e será normal se você não encontrar acompanhantes em algumas cidades. E isso não depende da plataforma, mas da disponibilidade dos (as) próprios (as) anunciantes. 


Agora que você já explicamos algumas questões que poderiam ser suas dúvidas, confira outros artigos aqui no Fatal Blog:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui