verificação de documentos fatal model

O Fatal Model quer que você sinta maior segurança na hora de contratar um(a) anunciante, por isso desenvolveu uma ferramenta para ajudar nessa tarefa: a Verificação de Documentos dos acompanhantes cadastrados na plataforma.

Criada em 2020, essa foi uma das formas que o FM encontrou para livrar você dos perfis fake e, dessa forma, tornar o site ainda mais seguro e profissional, para que você não se preocupe com nada além de sua satisfação e prazer.

Se você ainda não conhece a ferramenta, convido você a ler este post e inteirar-se sobre o sistema de Verificação de Documentos lançado pelo FM e, assim, tornar-se mais criterioso(a) na hora de buscar um site de anúncios. Boa leitura!

A Tecnologia Como Aliada

Como a primeira plataforma de anúncios a implantar a Mídia de comparação, o FM é referência quando o assunto é segurança e transparência com quem acessa o site, tanto com quem busca os serviços quanto com quem anuncia.

Através de recursos tecnológicos, o intuito do FM é profissionalizar o mercado adulto no Brasil, oferecendo, assim, diferentes ferramentas que garantem a melhor experiência de seus usuários.  

Dessa forma, ao buscar um(a) acompanhante na plataforma, além de encontrar um site que facilita o contato entre você e uma acompanhante, possui uma equipe técnica, caso seja preciso entrar em contato, preocupada com a sua segurança.
O maior exemplo disso é a Verificação de Documentos, ferramenta que funciona como um sistema anti-fake, livrando você de acomodações e situações constrangedoras. Continue a leitura e confira como funciona essa ferramenta.


Ferramenta de Verificação de Documentos: Você Seguro

A Verificação de Documentos é um recurso tecnológico em que os acompanhantes cadastrados na plataforma apresentam seus documentos de identificação com foto na hora em que realizam o cadastro (Carteira de Identidade, Passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH).

Essa funcionalidade impede que você se depare com anúncios repetidos (sabemos como é chato encontrar vários perfis de uma mesma pessoa em um único site) e, principalmente, diminui as chances de você cair em um perfil fake ou, ainda, contratar um anunciante menor de 18 anos.

É comum, em sites adultos, encontrar menores de idade divulgando ter outra idade. Logo, como o FM repudia práticas criminosas como essa, junto à verificação de documentos, lança também o Cálculo de Idade, mostrando no perfil a idade real do anunciante, de acordo com sua documentação.

Contudo, ainda não são todos os perfis que possuem a Verificação de Documentos. Por enquanto, a verificação é solicitada para novos cadastros e começará a ser solicitada aos demais anunciantes por etapas. O FM informa a você quais são os perfis em que ocorreu a verificação de documentos, basta ficar atento aos selos no perfil das anunciantes. 

Como falei a você, o Fatal Model está comprometido com a transparência e, sobretudo, com sua segurança, para que você tenha uma experiência completa e satisfatória.



Escolha Sempre o Fatal Model

Na hora de procurar um(a) acompanhante, não pense em outra alternativa, acesse o site que se preocupa com você: o Fatal Model. Para você ter ideia, em janeiro a plataforma verificou mais de 31 mil documentos que foram enviados. Ou seja, os profissionais que anunciam na plataforma também se importam com sua experiência. 

Portanto, ao buscar prazer, utilize a plataforma que, continuamente, investe em tecnologias que garantem a você segurança. Você conhece outro site tão comprometido com seus visitantes? Responda abaixo e não deixe de compartilhar este post com seus amigos(as), para que eles também vivam a melhor experiência.

3 COMENTÁRIOS

    • Olá Andréia!

      Aos seus dados serem verificados na plataforma o nome que aparece em seu anúncio é o de sua escolha. Seus dados são sigilosos e não são disponibilizados em seu perfil, fique tranquilo(a) 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui