Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Offline há 15 minutos
Retorno em 6 horasMorena carioca realizo seus fetiches
Olá, me chamo Poliane (meu nome de verdade) rs, sou morena bronzeada, cheirosa, corpo natural com peitinhos e bumbum durinhos.. Estou aqui para lhe proporcionar um momento incrível de prazer, carinho e a atenção que você precisa.. Sexo sem frescura ! Sou uma boa companhia para saídas, ou qualquer ocasião, uma dama na sociedade e sua putinha na cama. Faço anal, um oral maravilhoso e o carinho que você procura. Sou nova na cidade. Obs.. Dê uma olhadinha nas avaliações. Aceito cartão com nome da maquininha fantasia sem levantar suspeitas rsrsrs
Offline há 9 horas
Retorno em 6 horasPeitos naturais bem durinhos
Acompanhante • Massagem tradicional • Sexo vaginal com preservativo
Afim de conhecer uma carioca quente amores. Sou uma morena chamada Tatiane, famosa Tati fogosa e muito carinhosa, simpática e muito delicada. Sou nova na cidade. Espero que vocês venham desfrutar um pouquinho do seu tempo com essa linda mulher meiga e apaixonante. Adoro trocar experiências e curtir o momento. Sou uma companhia agradável, decidida e cheia de carinho e tesão para dar... Depois da meia noite só trabalho com valor referente a uma hora. Já tem tudo escrito no meu anúncio, então não pergunte bobeira por favor. Estou ansiosa para lhe conhecer, aguardo linda, educada, cheirosa e muito fogosa para você. Apartir de meia noite só valor de uma hora. Não tem rapidinha é muito menos meia hora. Atendimento em Motel ou hotel só apartir de um hora também, não saiu da minha casa por menos tempo não. Então espero te explicado tudo aqui, só me chama se realmente estiver interesse em me conhecer, não troco mensagens atoa não. Acredito se me conhece irá me amar como pessoa, sou uma mulher que trás uma energia muito boa quando estiver ao meu lado, um beijos meu amore, espero lhe conhecer. Me chama no whatsapp e conversamos para marcar um encontro delicioso.
Offline há 6 horas
Retorno em 6 horasCapixaba quente
Acompanhante • Sexo oral com preservativo • Dominação
Olá, Sou Nath. Sou Capixaba, Divertida, Simpática, Astral, muito cheirosa e Safadinha. Sem Frescuras.. Tanto o atendimento em minutos ou horas serão momentos incríveis, Seu Prazer é o Meu, ele é Garantido ou seu dinheiro de Volta!
Offline há 11 horas
Retorno em 4 horasTer prazer e da prazer não tem nd melhor
, meu nome é Anne Macedo, muito prazer. Sou uma garota loira, sexy, no melhor do estilo mulherão, com bunda grande e sou toda natural, sou carioca então já sabe né! Bem fogosa e educada, tenho olhos claros e cabelos naturais loiros. Em meu atendimento, tenho como objetivo de que os clientes saiam completamente saciados e satisfeitos, tenho certeza de que juntos teremos momentos de puro tesão, ao meu lado vão descobrir o que é prazer de verdade. Venha me conhecer e ter um atendimento inesquecível, meu local é super discreto e tenho garagem para você ficar mais tranquilo para poder entra. Proibido pedir desconto. Não seja mal educado e tenha uma higiene impecável. Depois meia noite somente valor de uma hora. Beijos te aguardo
Offline há 15 horas
Retorno em 6 horasDisponível até as nove da noite
. Não faço anal atendo No centro sozinha,sou uma baiana estilo carinhosa,adoro homens que se cuidam.
Offline há 2 dias
Retorno em 3 diasNão e sobre dar ou comer,e sim gozarmos.
Offline há 1 mês
Retorno em 16 horasSafadinha online que sair cmg só chama
Offline há 22 horas
Retorno em 6 horasEducada e atenciosa
Offline há 5 horas
Retorno em 6 horasRapidinha 100 estou no hotel
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeo