Olá meus amores ! Sou a Priscylla uma menina trans Acreana de cabelos longos e olhos castanhos escuro sou super educada, e bem carinhosa. Descontraída amante de açaí cremoso, pizza e música.
(Acreditem em algum momento essas informações fazem a diferença rsrs ).
Amo homens educados ,gentis e que me tratam com respeito .Ao decidir sair comigo quero lhe proporcionar muito mais que apenas uma companhia para sexo .Espero que seja agradável estar comigo ,que os nossos momentos juntos seja digno de boas recordações. Afinal um bom encontro não se limita apenas a atração sexual,vai muito além disso, uma boa conversar, troca de experiências, risadas...Uma experiência única e inesquecível para ambos .
Eu respeito muito meu corpo meu tempo é o seu dinheiro. Gosto de encontros reais, de pessoas reais .Para mim você não é um caixa eletrônico.
Não é porque é um encontro comercial que não pode ser incrível né
É uma missão tão difícil criar conexão com outras pessoas,querer a companhia de um desconhecido, acredito que seja ainda mais para vocês rsrs.
Mas ,se você teve paciência para ler até aqui, acredito que vamos nos dar muito bem .