Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Offline há 2 horas
Thata Sousa
De volta amores, poucos dias na cidade!
Olá, meus amores podem me chamar de Thata! Sou uma morena toda natural, quente e com um atendimento diferenciado, envolvente e nada mecânico. Carinhosa, carismática e comunicativa, adoro encontros tranquilos, intensos e prazerosos para ambas as partes. Gosto de criar conexão, despertar desejos e proporcionar momentos inesquecíveis. Estou aguardando vocês para vivermos momentos maravilhosos, cheios de química e muito prazer.
Offline há 5 horas
Crystal Venturini
Carioca exclusiva,inversão e dominação!
Não faço desconto! Olá meus amores sou uma universitária com rosto de menina e um corpo escultural,siliconada,lipada e sempre bem cheirosa e vestida para cada encontro,para homens de bom gosto. Comunicativa,alegre e muito safada,adoro uma boa conversa. Não tenho pressa em meus atendimentos,estilo namoradinha tarada gosto de realizar suas maiores loucuras e fetiches. Gosto de receber meus clientes com um stripper bem gostoso,uma rebolada que irá te enlouquecer. Dentro do período de uma hora,ofereço uma massagem sensual que irá te levar ao céu,mais conhecida como boquinha de veludo te levo ao delírio. Com a marquinha sempre em dia exatamente como nas fotos,tenho brinquedinhos para nos satisfazer. Ofereço local impecável e refrigerado com todos os itens de higiene Atendimento Vinte e quatro horas! Aceito todas as formas de pagamento. Faço viagens saídas anal com acréscimo
Offline há 20 horas
Bárbara Molinari
Quem prova, repete! Poucos dias na cidad
Olá meus amores, sou Bárbara Molinari uma acompanhante de luxo, para clientes exigentes e que procuram algo diferenciado! Sou loira natural, cabelo loiro escuro sem tinturas, olhos verde, pele macia com marquinha e toda rosadinha pra você! Meu atendimento é íntimo, gosto de deixar meus clientes à vontade, acompanhado de um bom papo e sexo sem mecanismo. Safada e carinhosa, na medida certa para te satisfazer! Fico aguardando seu contato. Fotos reais, sem enganação!
Offline há 8 horas
Nath
Capixaba quente
Sexo oral com preservativo • Dominação • Sexo vaginal com preservativo
Olá, Sou Nath. Sou Capixaba, Divertida, Simpática, Astral, muito cheirosa e Safadinha. Sem Frescuras.. Tanto o atendimento em minutos ou horas serão momentos incríveis, Seu Prazer é o Meu, ele é Garantido ou seu dinheiro de Volta!
Offline há 1 mês
Safadinha online que sair cmg só chama
Marisapequinha
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoA Fatal Model é o maior site do Brasil, reconhecido por oferecer total segurança e discrição para quem busca acompanhante em Ipanema. Nossa plataforma conecta você a perfis reais, validados através de rigorosa verificação de documentos, autenticação facial e análise de vídeo. Com nossos filtros avançados de busca, é simples e rápido encontrar a companhia ideal perto de você, garantindo uma experiência inesquecível e de extrema confiança em Ipanema.