Selo de Influência Fatal Model
Este anúncio pertence a uma pessoa Embaixadora ou Influenciadora produtora de conteúdo da Fatal Model.
Para conhecer os conteúdos oficias da Fatal Model, clique aqui.
Não há acompanhantes com estes requisitos nesta cidade.
Mas você pode explorar as opções de perfis na região ou criar um anúncio nesta cidade.
Offline há 31 minutos
Retorno em 5 horasEstou disponível, vamos brincar??
Sexo anal com preservativo • Beijo na boca
Uma Donzela completinha, para realizar seus desejos! Beijo na boca, pode me chupar, sou bem safadinha !! Não faço rapidinha!! Anal com taxa !!
Offline há 8 horas
Retorno em 2 diasFaço o que vc quiser, volto segunda
Sexo oral com preservativo • Podolatria • Sexo vaginal com preservativo
Seja bem vindo,vendo conteúdos,e tenho redes sociais,e provam eu mesma. Leia com atenção! Seja educado por favor. Não dou desconto,olhem o vídeo de comparação! Eu sou uma mulher madura de um corpo escultural,bronzeada,extrovertida,carinhosa, cheirosa e objetiva. Sou como o café,não agrado á todos. Meu programa ele inclui oral e vaginal, massagem e preliminares. Eu não faço anal, por favor não insista. Eu atendo no meu local próprio ou em motéis. O valor para ida ao motel é outro,valor de uma hora trezentos reais,meia hora cento e cinquenta. No meu encontro com você é bem tranquilo,tudo depende da nossa energia! Verifique o horário para se encontrar comigo. Aguardo você,desde já obrigada pela sua escolha farei do seu momento comigo um dos melhores sem pressa. Lembrando que eu sou uma garota de programa,não sou obrigada a atender clientes que não gostam de tomar banho! Clientes que entram no meu local fedendo,infelizmente eu não consigo agradar á todos. Higiene em primeiro lugar. Amo cliente que chega e toma banho,se liga até o xixi fede o seu pênis. Jamais vc vai chegar aqui e me pegar sem banho,e sim muito cheirosa por isso marco hora. Trabalhei seis anos em um hospital,nossa saúde é tudo.
Offline há 4 horas
Retorno em 4 horasDireto do amazonas para O seu coração!!
Beijo na boca • Sexo oral sem preservativo
Olá amor! Sou ayumi uma bela morena mestiça, com traços fortes e exóticos! Namoradinha sem pressa e sem frescuras! Vem fazer um sexo gostoso!!
Offline há 5 horas
Retorno em 4 horasMulata doce E fogosa!!
Beijo na boca • Sexo vaginal com preservativo
Atendimento com beijos na boca, oral bem molhadinho, preliminares intensas, sou carinhosa e adoro uma conversa pós sexo. Não faço anal!!
Offline há 1 semana
Retorno em 14 horasDisponível
A profissão de acompanhante é legalizada no Brasil e reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.
Compartilhar no Whatsapp Compartilhar vídeoA Fatal Model é o maior site do Brasil, reconhecido por oferecer total segurança e discrição para quem busca acompanhante em Mineiros do Tietê. Nossa plataforma conecta você a perfis reais, validados através de rigorosa verificação de documentos, autenticação facial e análise de vídeo. Com nossos filtros avançados de busca, é simples e rápido encontrar a companhia ideal perto de você, garantindo uma experiência inesquecível e de extrema confiança em Mineiros do Tietê.