Diamantes

Serviços
Acompanhante Beijo na boca Dominação Festas e Eventos Fetiche Inversão de papéis Massagem Masturbação Passiva Sexo oral Sexo vaginal
MAIS DETALHES DO PERFIL FATAL CHAT 100% seguro e anônimo

Este perfil ainda não fez publicações.

Mais acompanhantes em
Itajaí - SC

Bianca massagem

Bianca massagem em Itajaí
CUIDADO! Sem mídias de comparação

Olá gostaria de ter uma nova experiência, venha conhecer a massagem tântrica para eles e elas...****o estimulaos orgástico vc vai adora para homens e mulheres,que procuram algo diferente...agende seu horário local climatizado e discreto...

  • R$ 150 / h

Bruna Gauchinha

Bruna Gauchinha em Itajaí
CUIDADO! Sem mídias de comparação

Olá, me chamo Bruna e Gosto mto de sexo.. Atendo num lugar climatizado e aromatizado... Sou baixinha estilo mulherão bem apetitosa. Sou estilo namoradinha e gosto de gorar bem gostoso e satisfazer meu cliente venha me conhecer pessoalmente estou pontinha pra te satisfazer

  • R$ 150 / h

Rebeca Cachorra

Rebeca Cachorra em Itajaí
CUIDADO! Sem mídias de comparação

Olá, me chamo Rebeca Cachorra e gosto de ...ser uma cahorrinha aos seus pes mamando a sua rola. Meu principal foco e satisfzer e agradar o cliente. Muito carinhosa, atenciosa e dedicadinha....uma verdadeira diabinha na cama . Universitaria. Morena Pele clara Seios medios bumbum empinadinho e rostinho lindo.

  • R$ 150 / h

Bruninha safadinha

Bruninha safadinha em Itajaí
CUIDADO! Sem mídias de comparação

Venha passar momento agradáveis comigo,atendimento diferenciado, para vc q gosta d um sexo bem feito daquele jeito gostoso e todo especial com um oral maravilhoso. E com aquele precinho especial tb né ,bora brincar gostoso gato

  • R$ 100 / h

Olá, me chamo
Pami gauchinha


Cidade Itajaí - SC
Bairro São Vicente
Proximidade Rodoviaria
Eu sou Mulher • 20 anos • Parda
Clientes Casais • Homens
Locais Aceita viajar • Domicílio • Hotéis • Local próprio • Motéis
Pagamento Dinheiro
Olá, me chamo Pami gauchinha estou a pouco em santa catarina louca para conhecer vc sou muito carinhosa safadinha e muito muito quente vcs vao adora eu garanto

Lembre-se de dizer que me viu no Fatal Model.

Horários de Atendimento

Domingo Qualquer horário
Segunda Qualquer horário
Terça Qualquer horário
Quarta Qualquer horário
Quinta Qualquer horário
Sexta Qualquer horário
Sábado Qualquer horário
R 300 / h VER TELEFONE
Sem conexão com a internet

Verifique se você está conectado e tente novamente